SOBRENATURAL! As Coisas MAIS ESTRANHAS Captadas Por Câmeras De Segurança.

Você já imaginou como seria ver uma sombra se mover em algum lugar onde não seria possível isso acontecer por causa da falta de incidência de luz no local? Só temos sombras onde há incidência de alguma fonte de iluminação.

Mas, também, fantasmas não existem! Não foi isso que aprendemos na vida? Pois bem, estas imagens provam exatamente o contrário de tudo que sabemos até agora.

Não podemos ver, mas eles estão por ai. Caminhando pelos gramados, andando pelas noites e pior ainda, brincando nos balanços das crianças! Isso tudo, quando não estão se deixando fotografar em proximidade aos corpos físicos das pessoas.

Cruz credo! Você diria… E pode estar certo disso, o mundo do sobrenatural está ficando cada vez mais normal entre os vivos. As câmeras e os telefones celulares estão captando todas as imagens disponíveis.

Esta intrusão toda comprova a existência de imagens que não estavam ali na hora da foto. Não que se pudesse ver a olho nu. Mas, os sensores da tecnologia digital das câmeras modernas captaram as sombras mais nítidas de alguma atividade.

Estamos cada vez mais entrando em contato com fatos que nem sempre podemos explicar. Eles estão além da nossa imaginação e, portanto, causam os arrepios normais de quem fica assustado com o sobrenatural que teima em se manifestar no mundo físico.

Acho normal pensarmos que o mundo ficou maluco. É até admissível aceitarmos as mudanças no mundo como sendo uma forma de aproximação de algum paradigma que permaneceu inexplorado durante todo este tempo.

No passado ouvíamos as histórias de testemunhas que juravam ter visto alguém ou algo em algum lugar que não estava lá. Confuso? Bem, todos ficavam também quando ouviam as narrativas dos assustados. Confusos e incrédulos.

Hoje em dia, porém as provas estão por ai. Nos vídeos captados pelas câmeras digitais e pelos celulares de ultima geração. Definitivamente vemos nos vídeos e nas fotos alguma coisa que não estava lá na hora que a imagem foi captada.

Ou melhor, não vimos que estava lá. Mas as câmeras viram e captaram. As provas ai estão! Portanto, já está na hora de aceitarmos que existe um mundo dentro do mundo em que vivemos, e que ao invés de assustados deveríamos ficar surpresos com as provas tão convincentes.

Contudo, existem coisas que devem ficar nos seus devidos lugares, como já reza a lógica da existência física: Vivo com vivo e morto com morto!

Leave a Reply