Se Correr o Palhaço Pega, Se Ficar o Amigo Dele Também…

Uma pergunta direta: O que você faria sozinho à noite em um estacionamento subterrâneo, que além de escuro está deserto e dominado por palhaços assassinos?

O risco de ser atacado já é por si só uma possibilidade que ninguém gosta de pensar. Imagine então, ser atacado por um bando de assassinos sanguinários no meio da noite.

Não adianta gritar, ninguém vai te ouvir. Você está no subterrâneo de um mundo escuro e frio, totalmente abandonado naquela hora da noite. Trabalhar até tarde no escritório não foi uma boa ideia!

O lugar está mergulhado num silêncio total. A iluminação do local é suficiente para você encontrar seu caminho entre os corredores. Mas, ainda assim é claro o suficiente para identificar os monstros que estão querendo te atacar.

Não dá para correr, o elevador é pequeno. Só tem uma porta de entrada e saída e ela está bloqueada por uma figura horripilante, coberta de sangue que emite um enorme mugido.

O que faria numa situação desta? Se conseguir correr e sair do elevador, ainda terá que lutar pela sua vida, pois eles são assassinos implacáveis, sem nenhuma piedade.

Tudo que estiver vendo naquela hora é real. Você pode ver e sentir o respingo do sangue que jorra da cabeça esmagada de uma das vítimas que foram apanhadas antes de te encontrarem.

Em sua mente, você se desespera. Pensando que é só uma questão de tempo até que te peguem. Não dá para pensar em mais nada a não ser correr para sobreviver.

Para aquele que sofre com alguma incontingência, os efeitos serão um verdadeiro desastre. Além do medo, terão que enfrentar o constrangimento de haver sujado a roupa de baixo.

Coulrofobia é um termo psiquiátrico usado para definir aqueles que têm medo de palhaços. Isso é comum entre crianças, e às vezes também ocorre com adolescentes e adultos.

De modo geral, o medo foi adquirido em experiências traumáticas ou após ver algum palhaço ameaçador na mídia. Ao se deparar com alguém vestido de palhaço, os portadores dessa fobia têm ataques de pânico, perda de fôlego, arritmia cardíaca, suores e náusea.

Entretanto, no cenário atual, a combinação de palhaços mascarados, com dentes afiados, munidos de marretas e motosserras acrescenta uma fobia maior ainda. O pavor da morte iminente!

Como poderá ver no vídeo a reação das pessoas é de completo pavor e pânico total. O que você faria numa situação dessas?

Leave a Reply