Categoria: Saúde

Uma Boa Saúde Começa Quando Comemos

Os alimentos do cotidiano estão cheios de potentes elementos curativos que aumentam a energia, ajudam a prevenir doenças e nos fazem sentir e ter uma aparência melhores. Todos nós já lemos sobre a importância da fibra e do peixe. E aqui traremos, baseado em pesquisas recentes, novas formas de tirar maior proveito de nossos alimentos.

Não descuide com as gorduras

  •  Consuma carnes magras. A carne escura das aves, sem pele, aporta 20 por cento mais de calorias e 10 por cento menos de proteínas que a carne branca, sem pele, assim como o dobro de gordura.
  •  Olho com as bolachas salgadas. A metade das calorias que contém muitas bolachas salgadas provém das gorduras. Para fazer um teste com as que você costuma comer, esfregue uma delas em um guardanapo. Caso deixe uma marca de gordura, experimente outra marca.
  •  Procure não comer em grupo. Quanto maior seja o número de pessoas com as que compartilha sua refeição, maior será o consumo. Em um estudo realizado por uma universidade, as proporções de alimentos consumidas por 63 adultos sãos, com idade entre os 19 e os 54 anos, aumentou em até 44 por cento quando comeu acompanhado. Também ingeriram mais gorduras e calorias.

Proteja-se de doenças

  •  Coma brócolis. De acordo com muitos estudos, as pessoas que costumam comer verduras têm menos risco de apresentar certos tipos de doenças. Brócolis é uma boa fonte de vitamina C e betacaroteno, conhecidos agentes anticancerígenos. Também a batata-doce, a batata comum, o pimentão vermelho e a couve são interessantes. O espinafre é rico em ácido fólico, que protege o organismo de mudanças celulares pré-cancerosas, seja nos pulmões ou no colo uterino.
  •  Use o forno de micro-ondas. É preferível cozer rapidamente as verduras. Com o forno de micro-ondas são conservados nutrientes como a vitamina C em maior medida que com o processo tradicional de ferver as verduras em grandes quantidades de água.
    Mas o melhore simplesmente não cozer elas. A fruta fresca e as verduras cruas mantém suas vitaminas essenciais intactas e são potentes protetoras da saúde.
  •  Quanto mais brilhantes, melhor. Ao comprar frutas e verduras, escolha as que tem cascas e cores mais intensas. Uma cenoura muito alaranjada contém mais betacaroteno que outra que é descolorida. As folhas de cor verde escuro do alface têm maior quantidade de vitaminas que as mais pálidas. E há maior concentração de vitamina C nos pimentões vermelhos que nos verdes.
  •  Cuide de sua vista. Os principais estudos realizados em relação à vitamina C e carotenoides – pigmentos vermelhos, amarelos e laranja – indicam uma ajuda na prevenção à aparição de cataratas, além de desempenhar papel na prevenção de certos tipos de câncer. Em um centro de pesquisas sobre os efeitos da nutrição no processo de envenenamento, os voluntários que declararam ingerir menos de três e meia porções de frutas e verduras ao dia resultaram ser cinco vezes mais propensos a apresentar cataratas que os que ingerem estes alimentos.
  •  Não abuse das carnes vermelhas. Os resultados de um estudo realizado em um hospital que atendia apenas mulheres revelou que as voluntárias que disseram ingerir carne de vaca, porco e cordeiro como pratos principais todos os dias, eram duas vezes e meia mais susceptíveis a contrair câncer de coloque as pessoas que consumiam estas carnes menos de uma vez ao mês. As pessoas que se alimentavam com frango ou peixes ao invés de carne vermelha tinham menor probabilidade de padecer de câncer de colo.

E aqui traremos, baseado em pesquisas recentes, t novas formas de tirar maior proveito de nossos alimentos

Alimentos que fortalecem os ossos

  •  Beba leite. Um quarto de litro de leite desnatado ou semi-desnatado ao dia aporta mais de 33% dos 800 miligramas de cálcio recomendados pelos especialistas em nutrição para homens e mulheres maiores de 25 anos.
  •  Outras fontes de cálcio. Não são apenas os produtos normais que você acha no supermercado que ajudam a satisfazer suas necessidades diárias de cálcio. Segundo a nutricionista Helene Swenerton, quando o frango é cozido em um caldo ácido de tomates ou vinho, os ossos da ave liberam cálcio, criando um caldo. Os diminutos ossos das sardinhas também são ricos em cálcio. Outra alternativa é o suco de laranja enriquecido com cálcio; o espinafre, as folhas de nabo e o brócolis também são boas fontes vegetais de cálcio.
  •  Divida e multiplique. De acordo com um estudo realizado por uma faculdade de medicina, o organismo assimila quase 50 por cento a mais de cálcio quando se ingere um suplemento de 500 miligramas em três doses (com as comidas), em vez de uma única dose. Caso você beba vários copos de leite no dia inteiro, ingira suplementos de cálcio com seus alimentos e assim você obterá o máximo de benefícios no fim do dia.

Alimentos que aumentam a energia

  •  Consuma carboidratos. Quando for fazer muito exercício, coma arroz, pão e batata antes para ter mais energia e os músculos aumentarem sua resistência.
  •  Ponha atenção nos minerais. As consequências de uma dieta deficiente em ferro gera menor energia e maior risco de anemia. Segundo estudo, as mulheres que ingeriam apenas um terço da dose diária recomendada de ferro dormiam mais tempo e acordavam com mais frequência durante a noite que as outras pacientes examinadas cujas dietas continham quantidades adequadas deste mineral. Uma dieta rica em ferro inclui feijão, espinafre, pêssego desidratado, cereais de grão inteiro, ameixas e carne magra de vaca.
  •  Tenha em conta a tiamina. Este nutriente, também chamado de vitamina B, ajuda a liberar a energia dos carboidratos quando estes se decompõem no organismo. Entre os alimentos com alto número de tiamina figuram a carne de porco, as sementes de girassol, os cereais vitaminados, e as massas, os pães e o arroz enriquecido. Não passe as massas ou o arroz na água nem antes e nem depois de cozinhá-los, porque eliminará a tiamina dos produtos.
  •  Reforce o cérebro. Os alimentos ricos em boro – maçãs, peras, uvas, cenoura, brócolis-, podem contribuir para manter o nível normal de atividade do cérebro. Há estudos que indicam que as pessoas se sentem menos alertas quando a dieta é baixa em boro e mais rápidas no reflexo e raciocínio quando consomem boro em boa quantidade.

Alimente-se cuidando do coração

  •  Combata o colesterol. O betaglucanos são fibras resinosas, solúveis em água, que têm resultado efetivos na redução do colesterol. Abundam na cevada e na aveia. A cevada também é composta de óleo (o tocotrienol) que diminui o ritmo de produção do colesterol no organismo. De acordo com um estudo, a cevada e a aveia, são igualmente efetivas na diminuição das concentrações de colesterol no sangue.
  •  Procure ingerir magnésio. Existe uma correlação entre as concentrações baixas de magnésio no sangue e a hipertensão arterial. Para aumentar as reservas de magnésio, recorra aos grãos inteiros, as hortaliças verdes, os feijões, as nozes, as leguminosas, o leite de magnésio e também o iogurte.
  •  Inclua mariscos em sua dieta. A notícia de que alguns mariscos contém muito colesterol não foi nada mais do que um alarme falso. Na verdade, as amêijoas, os mexilhões, as ostras e os caranguejos podem diminuir o colesterol sanguíneo porque têm poucas gorduras saturadas. Como parte de um estudo recente, 18 homens com concentrações normais de colesterol substituíram com estes mariscos a carne, o queijo e os ovos que normalmente consumiam.

A quantidade de gordura dos mariscos caiu para a metade em comparação com a dieta anterior, e só foram usados azeites sem gorduras saturadas para cozinhar. No fim de três semanas, as concentrações do colesterol mais danoso no sangue dos homens pesquisados caíram até 14 por cento.

Modafinil: Como funciona?

O Modafinil é um medicamento utilizado para ajudar as pessoas a se manterem acordadas. É recomendado para tratamento da sonolência excessiva ou de transtornos do sono em virtude de trabalho noturno. O Intelimax IQ é um produto com efeitos parecidos. Contudo, enquanto o Modafinil ajuda o indivíduo a se manter acordado e controla diversas patologias do sono, o Intelimax IQ proporciona maior concentração para realizar qualquer tipo de atividade, e não há relatos de efeitos colaterais negativos.

modafinil

Os aspectos mais importantes sobre este remédio

Interrompa o consumo deste medicamento se você teve algum tipo de reação alérgica durante o tratamento. O produto pode causar brotoejas, que podem ser suficientemente graves a ponto do paciente precisar ir ao hospital. Caso observe algo estranho em sua pele após consumir o medicamento, interrompa o tratamento e consulte seu médico.

Precauções para a saúde antes de consumir o Modafinil

Consulte seu médico se você sofre com algum dos problemas abaixo e deseja consumir este produto com total segurança:

  • Dores no peito
  • Problemas no fígado
  • Algum tipo de doença nos rins
  • Pressão alta, doenças cardíacas ou algum episódio de ataque cardíaco
  • Vício em drogas
  • Algum episódio mental ou psicótico

No momento, não se sabe se este remédio causa algum tipo de complicação em mulheres grávidas. Se você está ou pretende ficar grávida, recomenda-se consultar um médico.

Dosagem recomendada

A dosagem é a mesma do Intelimax IQ. Lembre-se apenas de que o produto não deve ser consumido por pessoas que já vivenciaram algum episódio de abuso de drogas. Mantenha o medicamento em um local seguro, ao qual ninguém tenha acesso. Não se esqueça de que é ilegal revender ou dar este remédio de presente.

O tratamento dura aproximadamente 12 semanas. O ideal é consumir uma cápsula pela manhã e outra uma hora antes de realizar qualquer tipo de atividade cotidiana. Você pode tomar o remédio durante as refeições, se desejar. O recomendável é ingeri-la após já haver consumido algum tipo de alimento saudável.

Se um dia eu me esquecer de tomar o remédio, poderá ocorrer algum problema?

Geralmente, recomenda-se consultar um médico caso algo diferente aconteça. Mas se você não pretende ficar acordado por muitas horas, não deve ocorrer nenhum problema. Simplesmente tome o remédio no dia seguinte.

Intelimax IQ ou Modafinil?

Como você pode ver, ambos os produtos possuem características similares, mas o primeiro não provoca uma quantidade enorme de efeitos colaterais que requeiram algum cuidado especial. Por isso, recomenda-se consumir o Intelimax IQ, um produto a base de Fosfatidilserina que é muito eficaz, proporciona um grande poder de concentração e mantém você acordado. Além disso, o suplemento não tem nenhum tipo de contraindicação, nem há registros de reações adversas. Pode encontrar maior informação sobre este complemento seguindo este enlace.

Como uma última recomendação, lembre-se sempre de que a decisão final está em suas mãos, e que o uso prolongado de remédios que não são naturais pode causar dependência.

O que são as cápsulas para queimar gordura e quais são os benefícios?

somatodrol

O que são exatamente as cápsulas para queimar gordura e como estas ajudam a perder peso? Esta pode ser a pergunta mais importante em sua mente ao tentar encontrar soluções duradouras para seus problemas de perda de peso.

É possível que, por meio de amigos próximos e dos meios de comunicação, você tenha ouvido falar da existência de pílulas mágicas, por assim dizer, as quais poderiam ajudar a queimar gordura em pouco tempo. Especialmente, se já experimentou todos os tipos de exercícios ou treinos, regimes e programas de dieta, e não conseguiu absolutamente nenhum sucesso.

Resumindo em poucas palavras, as cápsulas para queimar gordura são elaboradas a partir da mistura de ingredientes à base de ervas importantes, como L-Carnitina, Ácido Hidroxicítrico (HCA), capsaicina, etc., as quais, naturalmente, poderiam desencadear queima de gordura ou perda de peso no corpo humano.

As cápsulas para queimar gorduras funcionam?

Estas cápsulas para perda de peso funcionam por meio de ingestão, ajudando o corpo a queimar gordura mais rápido. Isto aumenta o metabolismo e também melhora os níveis de energia, muito mais do que ocorreria normalmente, sem o consumo de cápsulas para emagrecer. Complemente todos os benefícios com um bom treinamento físico ou com exercícios pessoais. Experimente o novo GojiLife suplemento natural

Quais pastilhas para queima de gordura funcionam melhor?

Bom, você deve saber que, hoje em dia, no mercado, existem muitas cápsulas para emagrecer, mas esses produtos não fazem todo o trabalho por si só. Embora o conceito das cápsulas emagrecedoras mágicas seja uma metáfora, uma mera propaganda da mídia, ainda existem alguns produtos que proporcionam resultados em grande medida, e que comprovam sua reputação.

Ao mesmo tempo, você também encontrará produtos que não cumprem bem as promessas e que, inclusive, poderiam aumentar as possibilidades de desenvolver doenças cardiovasculares e outras problemas relacionados.

Portanto, é imprescindível escolher com cuidado e conhecer os ingredientes antes de comprar suplementos para queima de gordura. E o mais importante é consultar um médico ou procurar um especialista antes de ingerir qualquer uma dessas cápsulas e liberá-las em sua corrente sanguínea.

Na verdade, as cápsulas para queimar gordura que são realmente eficazes para perder peso funcionam para executar três funções – ajudam a queimar gordura mais rápido, diminuem o apetite e a vontade de comer e aumentam os níveis de energia.

Além disso, seu estado de humor e a eficiência durante as sessões de treinos recebem um grande impulso com o consumo de cápsulas para queimar gordura. Você não se sentirá cansado demais para treinar, e o resultado conquistado rumo à perda de peso será muito melhor.

Estas cápsulas para perda de peso são seguras?

Em geral, conforme explicado anteriormente, você não deve comprar nenhuma cápsula perigosa ou prejudicial para o sistema corporal. Se houver a necessidade de consumir algum destes produtos para queimar gordura, é preciso consultar um médico para conhecer melhor os benefícios. Em seguida, o profissional da saúde deve prescrever uma receita e monitorar de perto a administração do produto.

Entretanto, existem alguns suplementos em forma de cápsulas para queimar gordura que podem ocasionar efeitos adversos suaves no sistema corporal. Estes podem provocar algumas alergias e reações corporais leves, com base na fisiologia de cada corpo. Contudo, esta preocupação não é tão importante pois, se fosse o caso, estes produtos já teriam sido retirados do mostrador pelas autoridades competentes.

Mesmo assim, se você quiser ter certeza de que está comprando cápsulas para emagrecer que podem ser ingeridas sem causar nenhum mal, lembre-se de ficar familiarizado com os ingredientes e seus efeitos no corpo, o máximo possível.

Recomendamos, ainda, um suplemento que oferece benefícios comprovados para ajudar você a conquistar o objetivo desejado: o Goji Life. Goji Life é um suplemento cujo ingrediente fundamental é a fruta goji berry. É um suplemento natural e não tem efeitos colaterales comprovados. Neste enlace pode encontrar mais informação ao respeito.

Não se esqueça que, antes de comprar Goji Life ou qualquer outro suplemento, a melhor opção é consultar um médico, especialmente se tiver dúvidas ou correr o risco de sofrer reações alérgicas a alguns dos ingredientes contidos nas cápsulas para queimar gorduras.

A Disfunção erétil pode deixar tudo desconectado na sua vida!

Uma das maiores tragédias para o pensamento do homem moderno é a dificuldade de manter um relacionamento íntimo com sua parceira ou parceiro por causa da impossibilidade de uma ereção do pênis. O cérebro pode até estar em perfeito funcionamento das faculdades e capacidades quando acontece a disfunção erétil, pois as áreas envolvidas na ereção simplesmente não combinam para um resultado positivo.

disfunção erétilÉ bem possível que muitas destas preocupações tenham uma razão existencial de fundo emocional ou psicológico. O ditado que diz que o medo de perder tira a vontade de lutar pode ser uma referência negativa para muitos homens que, por medo de falhar nem se arriscam a uma tentativa de superar qualquer disfunção erétil.

Para estas pessoas existem alternativas que acalmam a ansiedade e promovem a produção de hormônios pelo próprio organismo, garantindo que a disfunção erétil não represente nenhum problema. O Testomaster é uma destas alternativas.

Um suplemento capaz de fazer com que o corpo produza testosterona suficiente como o hormônio do sexo para eliminar qualquer vestígio de problemas de ereção. Com a presença deste hormônio no sistema, a libido se manifesta e os desejos sexuais aumentam e a disfunção erétil se transforma em uma preocupação do passado.

O processo acontece de forma natural, pois Testomaster é formulado com ingredientes orgânicos que não causam dependência química, não têm contraindicação alguma e não causam efeitos colaterais. Uma formulação 100% natural que promove os maiores benefícios para uma vida sexual saudável e prazerosa. Nós convidamos você a ler esta nota interessante sobre este suplemento: http://www.conectiva.com/pt-br/suplementos-pt-br/testomaster/

Entretanto, vale a pensa mencionar que somente o uso de suplementos pode não ser o suficiente para resolver um problema que tem raízes profundas em causas emocionais ou sociais, como por exemplo, altos níveis de estresse e sobrecarga de trabalho. Às vezes, é preciso uma desconstrução de padrões antigos para dar lugar às novidades.

A novidade de hoje é mais do que uma simples promessa, é a garantia de que você poderá adquirir este produto com total segurança em seu site oficial. Seus fabricantes reembolsam o dinheiro pago se não estiver contente com os resultados. Simples e sem maiores questionamentos.

Nunca foi tão fácil resolver o problema da disfunção erétil com total segurança, usando substâncias não tóxicas. Este suplemento é o catalizador de uma rotina que pode fazer parte da sua vida de agora em diante. Isto é, adote uma dieta de alimentos saudáveis, faça exercícios físicos e complemente com Testomaster.

Entretanto, os resultados ficam mais evidentes se conseguir eliminar complicadores da sua vida como o estresse e outras intempéries do dia-a-dia. Em sua nova vida encontre sempre tempo para dormir ao menos 8 horas por noite. O seu metabolismo necessita deste tempo para se recuperar dos esforços diários.

Uma vida mais calma e mais simples significa índices menores de ansiedade e insegurança quanto ao desempenho na hora certa. O cérebro é o articulador de todas as funções do corpo humano e isso, obviamente, inclui as manifestações físicas de sensações e emoções que sentimos pelo desejo sexual. Resultando em excitação e ereção!

Você conhece todos os efeitos que a impotência causa na sua vida?

xtrasize

Manter uma vida sexual ativa e saudável é um fator importante que reflete em outros aspectos da vida de homens e mulheres. Complicações envolvendo a impotência sexual masculina têm várias causas e apresenta inúmeras consequências para a saúde mental do homem, influenciando em seus relacionamentos íntimos e na sua confiança, autoestima e bem-estar.

É importante ressaltar que a impotência sexual ou disfunção erétil é o impedimento de manter uma relação sexual em cerca e 75% das tentativas, ao contrário de eventuais dificuldades em obter uma ereção, que podem e acontecem com homens eventualmente, e não figuram propriamente a disfunção.

O índice de disfunção aumenta principalmente com a idade e com a presença de outras doenças, como diabetes, hipertensão e doenças vasculares. Entretanto, mesmo homens jovens podem apresentar algum grau de disfunção erétil, que se desenvolve a partir de diversos fatores, como distúrbios psicológicos, traumas emocionais, tabagismo, uso de drogas, alcoolismo, reações a alguns medicamentos, entre outros.

Consequências mais comuns da impotência

Assim como as causas, as consequências da disfunção erétil são diversas e variam de caso a caso. Os principais efeitos desse transtorno transparecem na qualidade da relação de homens com suas parceiras, na sua autoestima, confiança, segurança e humor. Depois de um tempo, é comum que homens que sofrem com a disfunção evitem os relacionamentos íntimos como um todo.

Esse quadro pode levar à ansiedade e ao estresse, e assim se forma um ciclo que se auto alimenta, porque os distúrbios psicológicos podem também ser a causa da disfunção, principalmente em homens novos que não apresentam doenças crônicas.

Casos não tratados e mais severos podem, inclusive, levar à depressão, principalmente em homens que já apresentavam o problema e ele se agrava por conta da decepção e desilusão com sua vida sexual.

A importância de tratar a impotência sexual

Por isso, é essencial saber que há soluções muito simples para a disfunção, que não envolvem procedimentos cirúrgicos ou causam reações adversas e danosas à saúde.

É importante procurar a orientação de um médico para conhecer o tratamento mais adequado a cada pessoa, tendo em mente também qual a causa da impotência.

Existem remédios que ajudam a obter a ereção, como o famoso Viagra ou Cialis, mas seus efeitos podem ser prejudiciais a quem apresenta problemas cardíacos. Psicoterapia, principalmente para casos em que a disfunção é efeito de algum transtorno psicológico, também pode vir ser a uma solução.

Há, ainda, tratamentos que contam com a reposição de hormônios, e inclusive procedimentos cirúrgicos para melhorar a circulação sanguínea na região do pênis ou, em casos mais severos, a implantação de próteses. Entre alguns tratamentos naturais que valorizam a saúde do homem, existem formulas que privilegias as ações afrodisíacas de plantas para melhorar a qualidade da vida sexual de homens que sofrem com a impotência, elas são XtraSize e Testomaster. São produtos formulados para resolver todos os problemas associados à impotência, desde o aumento do desejo sexual à qualidade das ereções. Nos seguintes enlaces poderá conhecer  XtraSize onde comprar e uma comparação com como Testomaster funciona.

Há, portanto, variados métodos que tratam a disfunção. Sempre procure a ajuda de um especialista para escolher a melhor opção para seu tratamento.

As Pessoas e As Coisas MAIS INCRÍVEIS do Mundo Inteiro!

Em uma placa de aviso de um estabelecimento comercial bem sucedido nós encontramos o seguinte dizer: O que é impossível nós fazemos agora, os milagres demoram um pouco mais! Portanto, seja paciente!

Foi bem a propósito termos escolhido este lema para iniciar os comentários sobre a nossa sequência de imagens de hoje. A seleção de situações mostra como muitas pessoas ultrapassam aquele limite do que é considerado “impossível” nas coisas que fazem.

https://www.youtube.com/watch?v=frL9WCql8mQ

Estas são consideradas pessoas incríveis em nossa ótica. O ser humano é desenhado com características físicas que restringem alguns movimentos, porém esta barreira não parece existir para aqueles mais ousados que desenham manobras mais desafiadoras e executam saltos com mais precisão.

A complexidade da nossa anatomia permite que alguns músculos sejam desenvolvidos e que algumas articulações sejam otimizadas para tarefas que demandam esforços quase sobre humanos.

Algumas atividades físicas estão muito além do alcance de muitas pessoas e não permitem que um ser humano comum seja capaz de realizá-las. Mas, alguém considerado comum pode se transformar em um super-humano quando se dedica a treinamentos intensivos.

Em nossa seleção de imagens você poderá ver o fator sorte em algumas situações. Vai ver que podemos ver um raio “ao vivo”, algo nunca registrado antes. O fator sorte foi importante neste caso específico.

Entretanto, não podemos dizer o mesmo de um veterano que dribla várias vezes o goleiro para se livrar da marcação e chuta fora! Na frente do gol, ele joga a bola para fora. Um feito quase impossível! Inacreditável futebol clube!

Dá próxima vez que usar o termo “subir pelas paredes” lembre-se da cena que acaba de ver. Isto é literalmente subir pelas paredes em estilo e com muita velocidade.

Quando fazíamos aviõezinhos de papel nunca podíamos imaginar que um dia, já adultos, participaríamos de uma competição séria. É verdade! Uma competição para aviões de papel. Melhor que isso, somente o jato real de caça que dá um rasante em nossas cabeças.

Em todas as atividades onde o corpo humano usa contorções físicas para a realização das façanhas mais incríveis, nós podemos ver uma combinação de perfeita harmonia. Uma arte deslumbrante da precisão de movimentos e destreza. Uma harmonia perfeita entre o corpo, a mente e o objetivo.

Os esportes são os melhores meios para a demonstração desta desenvoltura de atividades que alguns atletas almejam com tanta dedicação, após anos de treinamento.

Uma boa prática torna tudo sempre perfeito!

COISAS MACABRAS! As 5 Lendas Urbanas MAIS Populares No Brasil.

O Brasil é um País único e exótico em termos políticos, humano e esportivo. Porém, além de todos os atributos de um País de maravilhas, nós temos o contraponto da miséria e da pobreza em muitas áreas desta imensa pátria varonil.

A grandeza da alma do Brasileiro está no fato de ele sofrer as consequências de uma economia massacrante e ainda assim manter o espírito em completa esperança de dias melhores. Rindo de mazelas e superando as dificuldades com criatividade!

O Brasileiro faz piada de tudo. Não importa a situação ou o sofrimento de alguém, em algum lugar do país uma mente criativa vai dar início a um ciclo de piadas a respeito do “mal acontecido” ou da infeliz vítima.

Com toda esta descontração existencial, é difícil aceitar que o Brasileiro acredite realmente em lendas urbanas. Mas, é verdade! O boato das tais lendas foi um grande sucesso nos anos 80 e começo dos anos 90.

Ainda hoje, ouvimos histórias sobre os bonecos criados pelas grandes emissoras da época. A aparência ingênua de um brinquedo criou um rebuliço que acabou virando o estopim de uma história sem fim.

Além das muitas histórias e dos mitos em torno de tudo que se pode criar você deve se lembrar da loira do banheiro, não? Quem não se recorda da famosa assombração? Uma loira que aparecia nos banheiros das escolas, pois rezava a lenda, ela havia ficado presa e morreu confinada no silêncio da latrina.

Muitas pessoas juram até hoje que já viram esta loira em algum banheiro pelo país afora. A nossa sequência tem mais detalhes a respeito desta lenda que compõe a nossa seleção das 5 lendas urbanas mais populares do Brasil.

Em outra lenda, o chupa cabra foi uma criatura que assombrou as noites de lua cheia de muitas pessoas por ai. As histórias das aparições são muitas e foram até documentadas. Muitas pessoas acreditam e juram que o chupa cabra ainda perambula pelos pastos de algumas fazendas, sugando o sangue de suas vítimas.

As lendas são exatamente isso: Lendas! Mas a imaginação humana tem a capacidade de ornamentar os contos e os casos, preenchendo lacunas e enfatizando expoentes para tornar o monstro maior, mais assustador e incrivelmente assombroso.

As lendas urbanas no Brasil acabaram criando proporções comparáveis à famosa teoria das conspirações dos Americanos. E, você o que acha de tais lendas? Por acaso, já viu a loira do banheiro por ai?

TESTE DE DNA! Fotos de Famosos Muito Parecidos ou Separados no Nascimento.

Às vezes, temos a impressão de que o mundo existe em duplas. As aparências podem enganar mesmo! É que quando conhecemos alguém novo, sempre buscamos alguma semelhança em nossos arquivos de memória para estabelecer uma relação de reconhecimento.

Pode ser até uma artimanha mental para fixarmos uma referência de arquivo mental de uma determinada fisionomia ou característica sobre aquela pessoa. Dá próxima vez que nos encontrarmos saberemos exatamente de quem se trata.

Isso é uma prática comum para nunca esquecermos o rosto de alguém que conhecemos. É uma espécie de “rótulo de arquivo”. Um nome para lembrar o nome daquilo que nunca devemos esquecer!

E o que uma bela bunda tem Ian Somerhalder!

Qualquer estudioso do cérebro sabe que estamos sempre criando redes neurais para entender e para armazenar informações de maneira eficiente. O objetivo do cérebro é recordar qualquer informação com a maior rapidez possível.

Mas, para que isso aconteça é preciso que as informações sejam diferentes. Pois, com duas imagens semelhantes, nunca sabemos quem é quem. Não encontramos nunca aquele ponto da divergência para diferenciar.

Isso é o que acontece em nossa sequência de imagens. Selecionamos alguns famosos que deveriam ser submetidos a um teste de DNA para comprovar, cientificamente, que eles não são a mesma pessoa e, portanto, estão armazenados em nossas mentes como referências diferentes.

É muito difícil definir a identidade de pessoas semelhantes em aparência. Podemos ver em nossa seleção de imagens que muitos famosos são totalmente semelhantes, ou quase semelhantes, se não fosse por detalhes mínimos.

É possível que o Universo use uma espécie de “molde” para esculpir os semblantes das pessoas, pois parece haver uma seleção de grupos diferentes que mantêm determinadas características.

Sempre que vemos alguém novo, as nossas mentes estão criando pontos de armazenamento para futura identificação. Veja o conjunto de fotos e a semelhança entre duas pessoas que provavelmente nem se conhecem!

A genética, de acordo com muitos cientistas, está sendo decifrada no menor de seu potencial. Temos ainda um enorme caminho a percorrer para entendermos os grandes segredos da criação e da existência humana.

É evidente que deve haver uma explicação para as semelhanças que vemos em duas pessoas tão distintas fisicamente. Como podem ser semelhantes, até no timbre de voz em alguns casos e ainda assim, nenhum grau de parentesco.

Talvez exista mesmo uma quantidade mensurável de grupos ou subgrupos de estereótipos de características físicas e todos fazemos parte, de alguma forma, de um determinado grupo. Será?

MICOS ACADÊMICOS! NUNCA Façam Estas Coisas Na Academia.

Com toda agitação do mundo moderno, não existe melhor lugar para encontramos paz e fazer exercícios físicos do que uma boa academia. O problema é o comportamento de certas pessoas. Sabe aquela história do meu limite termina onde começa o seu?

Pois é, isso pode não ser possível em uma academia onde todos estão correndo atrás do mesmo sonho, que é o corpo físico perfeito. Com tanta coisa em mente é compreensível que não se preocupem com os meios para justificar o fim.

https://www.youtube.com/watch?v=KxWLzaHrvSU

É comum percebermos alguns exageros em tentativas absurdas e esforços exagerados em busca do objetivo maior. Mas, se não é o meu limite de espaço, pense no seu próprio limite. Até onde você pode ir? O seu corpo identifica os sinais?

Tem gente com tanto cansaço, mas com tanta dedicação que não se furtam a um bom cochilo nos equipamentos da academia. Provavelmente esperam que adormecendo nos equipamentos podem conseguir o ganho de massa muscular que tanto querem!

Podemos encontrar de tudo em uma academia. É uma sala de dança para algumas pessoas, um enorme parque de diversões para outros e temos ainda os que vão para a academia com a única intenção de trocar olhares furtivos com o sexo oposto, qualquer que seja, desde que oposto em termos de orientação!

Com todos os equipamentos à sua disposição, fica difícil escolher aquele que trará os melhores benefícios e seja capaz de auxiliar na obtenção do corpo desejado. Por isso, muitas pessoas tentam levantar pesos.

Não há dúvida alguma que o levantamento de pesos é uma das primeiras alternativas eficientes em termos de escolhas. É o mais indicado em muitos casos de ganho de músculos e queima de gorduras localizadas. Esta é a orientação de muitos técnicos nas academias.

Contudo, o problema está na prática da escolha que foi sugerida. O infeliz resolve que não precisa começar com pesos leves e tenta, isso mesmo, tenta levantar mais do que consegue. Os danos são incontáveis. Desde roupa de baixo suja até problemas de circulação no cérebro causando desmaios.

Uma regra é bastante simples para alguns praticantes e aspirantes a fisiculturistas. Nunca faça em casa aquilo que não faria na academia. Especialmente, se alguém por perto em sua casa tem uma câmera para gravar as coisas idiotas que faz!

Além de exercícios físicos, aqui também podemos nos divertir com as coisas que uma pessoa nunca deveria fazer em uma academia!

AMOR VERDADEIRO! A Declaração MAIS Linda Do PLANETA!

Uma declaração de amor é a manifestação do mais puro sentimento humano que podemos experimentar. Já li em algum lugar que não existe absolutamente mais nada no mundo além do amor. Tudo é amor!

E, para complementar a premissa eu quero acrescentar que o amor é realmente tudo que existe e sempre existiu. Todas as grandes guerras foram disputadas pelo amor. Amor a um deus, por religião; Amor por um pedaço de terra, território e amor ao poder, por dinheiro.

Dizem que há somente duas polaridades existenciais no planeta. O amor e sua contraparte o não amor, que é o medo. Entretanto, o próprio amor tem uma variável importantíssima. Ele tem que ser incondicional. Nada desmerece o amor mais do que sua condicionalidade.

Portanto, tudo que não é amor, é expressado na sua essência como o medo. O medo é a ausência do amor. As mulheres são os seres mais capazes de sentir o amor incondicional. Nós, os homens, podemos ter uma ideia a respeito, porém nunca experimentá-lo totalmente.

Uma mãe, ao ver seu bebê recém-nascido, sente o amor incondicional. Aquele pequeno ser em seus braços é parte do seu corpo, da sua essência, veio de dentro dela. O amor que se manifesta neste momento é a incondicionalidade que homem algum jamais sentirá.

Um grande pensador tentou definir o que é o amor e chegou bem perto quando disse que o amor é a autoestima que transcende nossa própria essência. Esta sensação provoca aquilo que todos buscamos com afinco: A felicidade. A felicidade é a experiência de obter amor!

Amor, mas como obtê-lo? A equação mais simples para a experiência do amor é a aceitação do padrão da incondicionalidade. Isso é obtido através da aplicação de três regras fundamentais: Nunca julgue, nunca critique e nunca condene! Nada e nem ninguém, jamais!

O mundo de hoje seria o paraíso na terra se aplicássemos as três regras básicas de relacionamento e aceitação de todos, com todas as diferenças. A aceitação enriqueceria nossa própria existência. Juntaríamos conhecimento e espalharíamos amor para crescermos como seres humanos, criando um mundo seguro para os nossos filhos e a próxima geração.

A sequência do nosso vídeo mostra claramente que tudo é possível. Assista e comprove como transformar as situações em nosso mundo. Declare e demonstre sinceramente que você ama alguém, pelo menos uma vez ao dia!

Foi realmente a melhor declaração de amor de todos os tempos.

INCRÍVEL! As 30 Doenças MAIS Estranhas Que NÃO Têm CURA!

Este vídeo é uma seleção de raridades. Vamos falar sobre síndromes estranhas que assombram as pessoas deste planeta. Algumas delas sem cura alguma. Outras, com algum tipo de desconforto, mas que podem ser administradas.

Vale a pena educarmos sobre as coisas inusitadas que estão acontecendo pelo mundo afora. Especialmente nos dias de hoje onde as síndromes mais raras resolveram surgir todas de uma vez!

Conheça, por exemplo, a Síndrome de Alice no País das Maravilhas, também conhecida como Síndrome de Todd, que é uma doença que provoca alucinações, causando distorções ao nível da percepção visual da vítima.

A síndrome faz, por exemplo, com que alguns objetos próximos pareçam desproporcionalmente pequenos, as horas parecerem passar muito devagar, assim como ocorre com experiências influenciadas pela droga LSD.

As vítimas da síndrome também sentem distorções no próprio corpo, acreditando que este está mudando de forma ou de tamanho. A síndrome está frequentemente associada com tumores cerebrais, uso de drogas psicoativas (incluindo cogumelos alucinógenos; LSD) e, principalmente, com enxaquecas.

As distorções podem ocorrer várias vezes ao dia e podem durar de minutos a semanas.

A síndrome da mão alheia, ou síndrome da mão alienígena, é uma desordem neurológica incomum na forma de apraxia, na qual os membros do paciente parecem adquirir vida própria.

Um membro, como a mão, por exemplo, passa a realizar tarefas complexas e involuntárias, como abrir botões da camisa ou retirar as roupas do corpo. Na maioria das vezes a pessoa não percebe que o membro está executando movimentos.

Síndrome de Cotard é uma doença mental descoberta pelo médico Jules Cotard em 1880. A doença é um estágio avançado da depressão onde a pessoa passa a achar que já morreu! Dependendo do grau, a pessoa acha que todos a sua volta também estão mortos.

O paciente pode sentir até o cheiro de seu corpo apodrecendo e ver vermes andando sobre ele. Em alguns casos a síndrome leva a pensamentos suicidas, e nos casos mais raros e extremos a pessoa pode achar que é imortal.

A síndrome do homem-lobo é caracterizada por um crescimento desproporcional de pelos em qualquer parte do corpo, exceto nas palmas das mãos e dos pés. O comprimento do cabelo pode chegar a 25 centímetros.

Estas são somente algumas das 30 síndromes reveladas no vídeo. Assista e aprenda um pouco mais sobre casos de pessoas que vivem um verdadeiro inferno em seus dias. Às vezes, somos felizes e não sabemos!