Queria se Dar Bem e Tentou Passar Por Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo deve ser um dos jogadores mais populares do mundo, não somente por causa da incrível habilidade com a bola nos campos de futebol, mas também por toda publicidade em torno do seu nome.

Ronaldo começou a sua carreira nas categorias de base do Clube de Futebol Andorinha de Santo António. Em 1995, foi para o Clube Desportivo Nacional e o seu sucesso com a equipe levou-o a assinar com o Sporting Clube de Portugal por duas temporadas.

O talento precoce de Ronaldo chamou a atenção do treinador do Manchester United. Em 2003, com apenas dezoito anos de idade, Ronaldo assinou um contrato com o clube inglês, que pagou cerca de 12,24 milhões de libras esterlinas ao Sporting Clube de Portugal.

Já na temporada seguinte, Ronaldo ganhou seu primeiro título com o Manchester United, e chegou à final do Campeonato Europeu de Futebol de 2004 com Portugal, onde marcou seu primeiro gol internacional, mas não evitou a surpreendente derrota frente à Grécia.

Sua carreira é brilhante, ele tornou-se o jogador mais caro da história do futebol após a sua transferência em 2009 do Manchester United para o Real Madrid, num acordo no valor de 80 milhões de libras esterlinas.

Este contrato estabeleceu uma cláusula de rescisão em 1 milhão de euros e estipulou uma quantia anual de 12 milhões de euros, o que faz dele um dos jogadores de futebol mais bem pagos do mundo.

Com todo este currículo não nos surpreende que algumas pessoas tentam imita-lo. Em nosso vídeo mostramos uma pegadinha, onde um ator tenta se passar por Cristiano Ronaldo para se dar bem com a mulherada.

Algumas mulheres o reconhecem e são amigáveis, outras, entretanto não caem na lábia do suposto Português famoso. Mas uma coisa é certa, todos sabem, quem é o Cristiano Ronaldo. Ele é o cara!

É divertido ver como as pessoas sucumbem às próprias dúvidas e aceitam um imitador como sendo o verdadeiro ídolo do futebol. Em minha opinião, ele não é nem tanto parecido. Mas, ao vivo, as pessoas se surpreendem.

O ator é Britânico e o sotaque em algumas situações mistura Espanhol e Português, numa tentativa de ser mais convincente. Bem, veja você mesmo.

O vídeo já circula pela internet e foi assistido por milhares de pessoas no mundo inteiro. Assista e diga o que acha? Ele é mesmo parecido com o craque?

Leave a Reply