Os PIORES ERROS Em Tatuagens Que Você Nunca Deve Cometer.

Existem muitas formas de expressão física. Uma das preferidas é a arte do próprio corpo humano. O corpo é um monumento da criação e para tanto é sempre cuidado e lapidado de formas diferentes. A expressão maior da arte no corpo pode ser manifestada através dos movimentos de dança e outras representações.

A tatuagem que eterniza momentos é uma forma antiga de expressão da arte humana. Apesar do atual desenvolvimento tecnológico de criações e descobertas diárias que inovam os meios de vida, facilitam modelos e mudam paradigmas, podemos afirmar que somos realmente evoluídos como raça humana. Porém, ainda cultuamos hábitos antigos de sociabilidade.

Caminhamos bastante, desde os tempos da nossa existência mais primitiva onde ainda usávamos ornamentos e adornos em nossos corpos para demonstrar coragem, estabelecer posições hierárquicas e impressionar o sexo oposto, até os dias de hoje onde fazemos uso das modernas tatuagens para enfatizar emoções e paixões.

Pois bem, você está pensando em fazer uma tatuagem? Lembre-se: tatuagens são para sempre! Você está interessado em escrever uma frase de impacto, que tenha significado na sua vida e na vida de quem quer homenagear?

Este é um gesto nobre, porém antes de tudo pesquise a grafia correta. Você não precisa ser nenhum gênio, mas pelo menos a tatuagem precisa estar correta gramaticalmente. As tatuagens com erros indicam que você é um idiota.

Em alguns casos a culpa é do tatuador. Em outras situações, entretanto a encomenda já estava escrita antes do desenho final. Não importa as razões iniciais, o produto final é uma vergonha eterna se conter erros!

Você não é obrigado saber Inglês, muito menos seu tatuador, mas para tatuar uma frase em língua estrangeira no seu corpo, tem que ao menos pesquisar como está escrito corretamente em Inglês. Algumas frases em outras línguas têm um significado totalmente diferente e até contrário à intenção inicial.

Você que gosta de tatuagens, que é apaixonado por tatuagens, é muito bom ficar atento aos estúdios onde vai fazer a arte e quem vai realizar este trabalho. Antes de decidir pelo desenho, busque referências do tatuador e confira trabalhos que já realizou. Preste atenção em erros nas inscrições dos desenhos que ele já criou ou reproduziu.

Uma coisa importante: Não use o Google tradutor para tentar escrever algo em Inglês! Se estiver pensando em Português, a tradução normalmente pode ser algo bem diferente em significado. Procure alguém que realmente fale a língua.

Leave a Reply