Os PIORES e MAIS BEM PAGOS Empregos do Mundo

Para uma comunidade funcionar perfeitamente, cada indivíduo deve desempenhar um papel dentro da sociedade. As pessoas encarregadas de um determinado setor são tão importantes como as outras responsáveis por outras aéreas.

Todos os membros do grupo desempenham um papel importante para o equilíbrio e o desenvolvimento da sociedade. Cada um em sua função, contribuindo para o bem comum.

Isso soa tão bonito, não? Bem, em nossa sequência de imagens você poderá observar que vários trabalhos são restritos a poucos corajosos. Não são muitas as pessoas dispostas a exercer cargos de tão alto risco e falta de higiene.

Estes são os trabalhos mais asquerosos do mundo e os melhores pagos! Estas profissões não são fáceis de exercer, por isso poucas pessoas estão capacitadas a suportar estes desafios. O bom disso tudo é o pagamento no final do mês.

Alguns destes trabalhadores afirmam que o pagamento vale o sacrifício. Já, outras pessoas diriam que não trabalhariam nestas áreas por dinheiro nenhum do mundo.

Vejam alguns exemplos. Coletor de Urina. O animal fica confinado durante toda a noite em umas cabanas, cujos pisos são cobertos com grades especiais por onde passa a urina dos bichos. Pela manhã tudo deve ser coletado. Os coletores de urina engarrafam e vendem o líquido precioso.

A urina dos alces é usada na produção de chamariz que os caçadores usam para atrair outros animais. É a matéria prima na confecção destas essências hormonais.

Outro exemplo interessante é o de embalsamador. Um trabalho onde o cliente nunca reclama. Nessa função o profissional prepara os cadáveres para o funeral.

O embalsamador se encarrega de drenar e substituir todo o sangue do corpo do cliente, preparar a pele, vestir o defunto e cuidar da maquiagem para fazer o morto parecer com gente viva. Este trabalho é bastante difícil, pois exige um estômago forte e nervos de aço.

O salário para um profissional nesta aérea é de 55 mil dólares por ano. Muitas pessoas fazem um curso específico para exercer esta função. É uma ocupação em muita demanda no mercado de trabalho.

O pescador de caranguejos é outra ocupação de alto risco que paga muito bem. As condições de trabalho são as piores possíveis. O horário de trabalho é de 24 horas diárias. Mas, o pagamento é de 60 mil dólares por dois meses de trabalho.

Você faria algo assim pelo dinheiro? Vale a pena?

Leave a Reply