Os MAIORES MICOS DA TV BRASILEIRA NOS ÚLTIMOS ANOS – PRÁ CHORAR DE RIR!!

O ser humano tem uma peculiaridade muito interessante, ele adora ver o próximo em uma situação embaraçosa. Não importa muito o sexo, idade e o credo religioso, quando vemos alguém cometer uma gafe ao vivo achamos muito engraçado.

Vamos mostrar algumas cenas que ficaram famosas nos meios de comunicações do País. Você se recorda daquele homem que confessou em rede nacional que estava sofrendo de hemorroidas? Não lembra? Bem, não importa, aqui você vai vê-lo novamente.

Em nossa seleção dos maiores micos da TV Brasileira dos últimos anos temos um desfile dos campeões em “mancadas” ao vivo. Um apresentador foi traído pelo Corega. Sua dentadura resolveu se soltar em plena entrevista.

O apresentador foi rápido, mas nada escapa aos olhos digitais das câmeras de ultima geração. Aqui você vai conferir o que realmente aconteceu, apesar da velocidade em encobrir o fato.

Outro homem, que estava sendo entrevistado, aceitou o desafio de beber uma garrafa inteira de refrigerante e não aguentou o tranco. O resultado desagradável você poder conferir aqui também.

A tarefa de um jornalista não é fácil. É preciso ter a comunicação apurada, correr contra o tempo para dar a informação correta, além, é claro, de saber lidar com os vários tipos de pessoas e situações.

No entanto, algumas vezes nem tudo sai como o esperado, gerando cenas engraçadíssimas e até bizarras para a nossa diversão. O famoso “Me perdi aqui, desculpe” da Zileide Silva no Jornal Hoje da Globo também está em nossa lista.

Não se esqueça de desligar o celular antes de uma entrevista… Ainda mais quando o seu toque é cafona!  A nossa vítima, esqueceu de desligar o celular antes de ir para o ar. O resultado foi engraçado.

Para quem é fã, esta é um entrevista reveladora do Kajuru. Ele conta tudo sobre os atos mais indecentes de sua vida, de sua conduta sexual e moral. Enfim, um mico geral nos mínimos detalhes. Gostaria de saber se ele não se arrependeu depois de toda bobagem que falou ao vivo.

Em uma entrevista tão importante sobre a inclusão de deficientes visuais. Um assunto tão sério não poderia terminar com uma mancada dessas, quando a Fernanda Gentil tentou agradecer a participação de uma pessoa com deficiência visual dando a mão para ele.

Algumas perguntas é melhor não fazer nunca. Às vezes, o repórter só descobre isso depois da confusão nas respostas do entrevistado. Bem, veja você mesmo.

Leave a Reply