Os Experimentos Mais ASSOMBROSOS e REAIS Já Realizados Em Seres Humanos

Ouçam em detalhes a narrativa de um caso assombroso realizado pelos Russos sem seres humanos. Os detalhes farão os pelos arrepiarem em suas nucas! São fatos reais sobre experiências realizadas com pessoas reais. Os sonhos que tanto cultuamos foi o pesadelo da cada uma das pessoas que sofreram com os experimentos.

Dormir é uma necessidade natural para recuperar as energias do corpo. O nosso cérebro não deixa de funcionar durante o período do sono. Contudo, o corpo físico refaz os níveis de energia e nos traz o alívio e o bem estar de uma noite bem dormida.

São muitas histórias que ouvimos a respeito do sono. Em algumas situações, quando sentimos muita dor de cabeça que não passa com nenhum analgésico. É possível um alívio imediato se conseguirmos cochilar em algum lugar calmo, por apenas 5 minutos.

Os metafísicos dizem que as dores de cabeça eram provocadas pela falta de alinhamento da nossa alma com o corpo físico. Quando conseguimos, finalmente os cinco minutos de sono. A alma sai e volta, aliviando as dores de cabeça.

São tantos os mistérios do mundo que os Russos resolveram fazer experimentos com o sono em pessoas que haviam sido condenadas por questões políticas contrárias ao governo comunista. Eles aprisionavam as pessoas em claro por muitos dias.

Além de impedir que os pacientes dormissem por 30 dias, eles usavam algum tipo de gás para impactar ainda mais as experiências. As pessoas sofriam quadros de paranoia severa e destruíam as cordas vocálicas de tanto gritar.

Quando não dormimos por algum tempo, nosso corpo demanda um descanso urgente. Nossas ações retardam, nossos reflexos ficam mais lentos e nossa compreensão através do processamento cerebral fica comprometida. Nós acabamos nos transformando em um quadro que se assemelha muito aos personagens que chamamos de zumbis!

O ser humano tem uma capacidade inimaginável de causar dores em outro ser. De acordo com a narrativa, os Russos conduziam experimentos para avaliar níveis de resistências, controlar ações e reações e outras capacidades limitadas dos humanos.

Era, talvez, a pior das intenções. O fato de tentar transformar algo que foi criado de acordo com a imagem e perfeição em uma espécie de humanoide controlável e manipulável para fins pessoais e políticos.

A nossa sequência mostra em detalhes uma época horrível da história, onde os homens buscavam uma forma de superar suas próprias limitações, buscando algo que não podiam compreender.

Leave a Reply