Os 5 Esportes Mais Extremos Que Deveriam Ser Banidos Da Face Da Terra.

Imaginem, por um momento, um mundo sem o risco de práticas humanas que podem dizimar espécies inteiras de animais. Nós teríamos, certamente, um lugar melhor sem as aberrações que são realizadas em nome do esporte.

Neste vídeo, podemos ver as façanhas de algumas pessoas sem cérebros e sem corações, praticando esportes que poderiam ser considerados verdadeiras torturas.

Os esportes extremos existem desde os tempos imemoráveis, mas nos últimos 20 anos têm aumentado exponencialmente as modalidades e os praticantes. Podemos notar que alguns esportes evoluíram a ponto de expor seus participantes ao risco de morte.

Quando se trata de documentar as loucuras dos seres humanos, a Internet está repleta de casos, fotos e vídeos que registraram algumas das maiores estupidez do planeta e da história da humanidade. O que acha de documentar uma viagem de surfe em um trem, a toda velocidade?

É isso mesmo, algumas pessoas praticam surf no teto de um trem que viaja a toda velocidade. Estas pessoas não têm preocupação alguma com suas próprias vidas. Em outras situações, alguns nativos matam animais numa tortura que duram dias.

Às vezes, devíamos nos perguntar que tipo de geração estamos criando. Pois, vivemos num mundo onde a prática de esporte, pelo sabor de algum tipo vitória pode colocar em risco a própria vida ou a vida de animais inocentes.

O homem evoluiu para um lado tecnológico que se volta contra ele mesmo. Os instrumentos que são considerados de ultima geração, usados para registrar o desenvolvimento econômico, documentam também a crueldade e a atitude primitiva do ser humano.

A prática do surfe no teto do trem que surgiu na Alemanha, agora é bem popular na África. Ela já foi também uma febre no Rio de Janeiro. Quantas pessoas terão que morrer, para que alguém tome uma providência e coloque um fim nestas brincadeiras fatais?

Uma voz forte deve se levantar também para defender os animais que são envolvidos nos esportes que os homens praticam, onde a vitória só é alcançada com a morte do pobre animal.

Neste vídeo, você vai comprovar o grau de estupidez humana. Vai ver a crueldade humana em exibição, num espetáculo ridículo de machismo sobre um animal indefeso. Uma crueldade digna de pessoas sem coração!

A racionalidade e a irracionalidade representam a diferença entre o homem e o bicho. Mas, qual deles é o mais selvagem? Quem é o auto suficiente? Quem sobrevive a força dos elementos?

Leave a Reply