Os 10 Vestidos MAIS OUSADOS Das Mulheres Famosas

Sempre que há uma comemoração pública onde os ricos e famosos prestigiam, nós podemos esperar um desfile de modas e a exibição ousada de muitos modelos de vestidos que não seriam bem vindos em outros cenários.

O uso de materiais transparentes, integrados na criação de moda, se converteu numa tendência na indústria da alta costura nos últimos anos, principalmente entre as mulheres mais famosas do mundo das celebridades.

https://www.youtube.com/watch?v=So5B185FItk

Algumas beldades gastam muito dinheiro em cirurgias plásticas, academias de ginásticas, nutricionistas para conseguir manter uma figura escultural e poder exibir seus corpos sempre que vem a público.

Um vestido de gala, longo e bem definido pode ser o caminho. Contudo, para poder mostrar a escultura bem delineada, algumas transparências são incorporadas ao modelo. O bom gosto, às vezes, dá lugar ao ridículo. Aqui poderão ver o resultado desta prática.

O tapete vermelho da passarela de muitas celebrações, como o Oscar, por exemplo, é o lugar ideal para estrear os últimos modelos, a última moda e criar as tendências das estações.

É interessante observar a contradição em alguns casos. Para algumas das belas que desfilam em nossa sequência, que sempre recusaram cenas de nudez, as transparências nos trajes mostram mais de noventa por cento de seus corpos.

Elas nem parecem se preocupar com comentários. Sempre querem exibir suas linhas bem definidas, mesmo sabendo que o traje está transgredindo as regras da elegância. O flash dos fotógrafos ofusca qualquer timidez.

Aqui poderão ver as ocasiões em que as famosas escolheram modelos ousados de vestidos e estiveram muito próximas de mostrar absolutamente tudo.

Como observador, podemos elogiar as formas das famosas. Podemos, sem dúvida alguma, celebrar a falta de material para a confecção das roupas. Pois, sabemos muito bem que esta é uma fase passageira na vida das famosas. Enquanto podem, exibam tudo que quiserem!

Infelizmente, a passagem dos anos vai deixar marcas nos corpos destas musas, mesmo com toda atividade física. Mas, enquanto isso não acontece, eu concordo com o uso de roupa com pouca cobertura e muita classe, sem muito pudor.

O charme de muitas dessas famosas sobrepõe à ousadia dos modelos que vestem. Em muitas delas não existe necessidade alguma de mostrar partes mais inacessíveis. Em outras, contudo, as partes expostas salvam o dia.

Mas, acima de tudo, devemos concordar com o fato de que aquilo que é belo deve ser apreciado. Ou coberto com quase nada!

Leave a Reply