Os 10 Jogadores De Futebol Com Os Maiores Salários

A FIFA, apesar da má fama atual de seus dirigentes é uma das maiores multinacionais do mundo. Ela segue faturando sem cessar e arrecada milhões de dólares todos os dias pelo mundo afora.

Para alguns jogadores de futebol, uma carreira bem sucedida significa uma ascensão rápida e uma grande quantidade de dinheiro na conta bancária. Alguns dos jogadores mais talentosos da atualidade passaram da extrema pobreza a um estado de milionário em questão de meses.

Muitos lidam bem com esta situação, outros ficam entusiasmados e gastam muito dinheiro em luxos desnecessários. Já outros, querem ocultar para não causar choque com suas origens humildes. Ou ocultam do leão da fiscalização federal!

Nesta lista podemos conhecer alguns jogadores de futebol que passaram da pobreza à riqueza em pouco tempo. São os sonhos de algumas pessoas que se transformaram em realidade, e hoje são milionários, fazendo aquilo que tanto amam.

No país do futebol, desde muito pequeno, qualquer garoto sonha em ser um jogador profissional. Normalmente, o primeiro presente de qualquer garoto Brasileiro é uma bola de futebol.

Enquanto estão crescendo e praticando nos quintas e ruas de  muitas cidades do Brasil, alguns verdadeiros craques do futebol são descobertos. Outros, contudo, nunca têm uma chance. Na sequência de fotos, podemos conhecer até o valor exato de seus salários atuais.

O valor que recebem num único dia, por partida, pode significar mais dinheiro do que é oferecido como premiação da loteria. Os jovens que conseguem a chance de contrato com um time oficial estão com meio caminho andado.

A fama e o sucesso, a partir daí, depende única e exclusivamente da dedicação individual. A atuação em campo é aplaudida, apoiada, ou recusada veemente pela torcida. A torcida de um time de futebol é implacável em seu julgamento.

Alguns jovens, sem muita instrução, que vieram de origens mais humildes, têm agora a chance de ganhar milhares de dólares. Isso é uma quantidade de dinheiro que jamais viram em suas vidas. Começa aí, a caminhada ao sucesso!

Onde o dinheiro desempenha um papel importante, a ganância também impera. Para muitos craques de futebol, o dinheiro pode vir em grande quantidade, contudo devem saber que não vai durar para sempre.

Tão importante como o desempenho pessoal no campo, é a administração financeira destes recursos que recebem como salários ou pagamentos de patrocinadores. Uma boa assessoria financeira é o melhor gol que um craque de futebol pode fazer.

Leave a Reply