Categoria: Mondo

MUNDO SELVAGEM! Os Animais MAIS Estranhos Do Mundo.

Nas grandes cidades do mundo de hoje em dia, a vida é uma corrida em direção ao desconhecido e à insegurança em todos os setores. Os homens que já habitam este Planeta há muitos milênios estão atualmente enfrentando um inimigo invisível: O Medo!

Ele está em todos os lugares. Nos dias e nas noites de todos nós. A insegurança é o medo do próprio homem que se transformou em um “animal” urbano. Enquanto selvagem, nos tempos idos, o ser humano era intuitivo.

Agora, culto, supostamente educado em grandes universidades, o homem espalha o terror da conquista e do controle do poder sobre os menos afortunados. Os mais ricos, definitivamente, comandam as diretrizes dos mais humildes.

Uma imposição assim só poderia gerar o desequilíbrio sócio emocional que vivemos atualmente. O homem mata o homem e rouba do outro aquilo que não gostaria que roubassem de si mesmo!

Confuso? Bem, essa foi a ideia para descrever o que chamamos de “ser racional”. Ou melhor, o único animal racional que habita o Planeta Terra. Mas, será que toda esta “racionalidade” não seria, na realidade, o comportamento mais selvagem de um animal?

Em nossa sequência, selecionamos as imagens dos animais mais estranhos do mundo. Nós nos esquecemos do “HOMEM” em nossa lista! Contudo, apesar da aparência horrível de alguns destes bichos, os comportamentos associados não demonstram o mesmo impacto.

O catalogo de “mais feio” e “mais belo” é mais uma questão do referencial humano de estética que julga a aparência de tudo ao seu redor. Os pobres animais da nossa série são detentores de uma beleza única, apesar dos rótulos.

Aprecie seus rostos e aspectos que assustam à primeira vista, porém entenda que estes seres agem e reagem de acordo com um instinto de sobrevivência. Eles matam somente para comer ou para se defenderem. Eles caçam por simples razões lógicas e naturais.

Agora, quando tentamos estabelecer uma analogia podemos observar que as imagens têm faces meigas e delicadas. Sabemos exatamente o que acontece quando afligimos alguns destes animais.

O mesmo não podemos dizer do ser humano que de humano só mantém a nomenclatura. O que aconteceu com a humanidade é consequência direta desta falta de “humanismo” no humano. Entendem, agora porque dizemos que é uma questão de nomenclatura?

Algumas pessoas afirmam que os mestres em comportamentos não são representados por figuras humanas. Às vezes, um animal nos mostra muito mais em termos de comportamento!

As Pessoas e As Coisas MAIS INCRÍVEIS do Mundo Inteiro!

Em uma placa de aviso de um estabelecimento comercial bem sucedido nós encontramos o seguinte dizer: O que é impossível nós fazemos agora, os milagres demoram um pouco mais! Portanto, seja paciente!

Foi bem a propósito termos escolhido este lema para iniciar os comentários sobre a nossa sequência de imagens de hoje. A seleção de situações mostra como muitas pessoas ultrapassam aquele limite do que é considerado “impossível” nas coisas que fazem.

https://www.youtube.com/watch?v=frL9WCql8mQ

Estas são consideradas pessoas incríveis em nossa ótica. O ser humano é desenhado com características físicas que restringem alguns movimentos, porém esta barreira não parece existir para aqueles mais ousados que desenham manobras mais desafiadoras e executam saltos com mais precisão.

A complexidade da nossa anatomia permite que alguns músculos sejam desenvolvidos e que algumas articulações sejam otimizadas para tarefas que demandam esforços quase sobre humanos.

Algumas atividades físicas estão muito além do alcance de muitas pessoas e não permitem que um ser humano comum seja capaz de realizá-las. Mas, alguém considerado comum pode se transformar em um super-humano quando se dedica a treinamentos intensivos.

Em nossa seleção de imagens você poderá ver o fator sorte em algumas situações. Vai ver que podemos ver um raio “ao vivo”, algo nunca registrado antes. O fator sorte foi importante neste caso específico.

Entretanto, não podemos dizer o mesmo de um veterano que dribla várias vezes o goleiro para se livrar da marcação e chuta fora! Na frente do gol, ele joga a bola para fora. Um feito quase impossível! Inacreditável futebol clube!

Dá próxima vez que usar o termo “subir pelas paredes” lembre-se da cena que acaba de ver. Isto é literalmente subir pelas paredes em estilo e com muita velocidade.

Quando fazíamos aviõezinhos de papel nunca podíamos imaginar que um dia, já adultos, participaríamos de uma competição séria. É verdade! Uma competição para aviões de papel. Melhor que isso, somente o jato real de caça que dá um rasante em nossas cabeças.

Em todas as atividades onde o corpo humano usa contorções físicas para a realização das façanhas mais incríveis, nós podemos ver uma combinação de perfeita harmonia. Uma arte deslumbrante da precisão de movimentos e destreza. Uma harmonia perfeita entre o corpo, a mente e o objetivo.

Os esportes são os melhores meios para a demonstração desta desenvoltura de atividades que alguns atletas almejam com tanta dedicação, após anos de treinamento.

Uma boa prática torna tudo sempre perfeito!

COISAS MACABRAS! As 5 Lendas Urbanas MAIS Populares No Brasil.

O Brasil é um País único e exótico em termos políticos, humano e esportivo. Porém, além de todos os atributos de um País de maravilhas, nós temos o contraponto da miséria e da pobreza em muitas áreas desta imensa pátria varonil.

A grandeza da alma do Brasileiro está no fato de ele sofrer as consequências de uma economia massacrante e ainda assim manter o espírito em completa esperança de dias melhores. Rindo de mazelas e superando as dificuldades com criatividade!

O Brasileiro faz piada de tudo. Não importa a situação ou o sofrimento de alguém, em algum lugar do país uma mente criativa vai dar início a um ciclo de piadas a respeito do “mal acontecido” ou da infeliz vítima.

Com toda esta descontração existencial, é difícil aceitar que o Brasileiro acredite realmente em lendas urbanas. Mas, é verdade! O boato das tais lendas foi um grande sucesso nos anos 80 e começo dos anos 90.

Ainda hoje, ouvimos histórias sobre os bonecos criados pelas grandes emissoras da época. A aparência ingênua de um brinquedo criou um rebuliço que acabou virando o estopim de uma história sem fim.

Além das muitas histórias e dos mitos em torno de tudo que se pode criar você deve se lembrar da loira do banheiro, não? Quem não se recorda da famosa assombração? Uma loira que aparecia nos banheiros das escolas, pois rezava a lenda, ela havia ficado presa e morreu confinada no silêncio da latrina.

Muitas pessoas juram até hoje que já viram esta loira em algum banheiro pelo país afora. A nossa sequência tem mais detalhes a respeito desta lenda que compõe a nossa seleção das 5 lendas urbanas mais populares do Brasil.

Em outra lenda, o chupa cabra foi uma criatura que assombrou as noites de lua cheia de muitas pessoas por ai. As histórias das aparições são muitas e foram até documentadas. Muitas pessoas acreditam e juram que o chupa cabra ainda perambula pelos pastos de algumas fazendas, sugando o sangue de suas vítimas.

As lendas são exatamente isso: Lendas! Mas a imaginação humana tem a capacidade de ornamentar os contos e os casos, preenchendo lacunas e enfatizando expoentes para tornar o monstro maior, mais assustador e incrivelmente assombroso.

As lendas urbanas no Brasil acabaram criando proporções comparáveis à famosa teoria das conspirações dos Americanos. E, você o que acha de tais lendas? Por acaso, já viu a loira do banheiro por ai?

TESTE DE DNA! Fotos de Famosos Muito Parecidos ou Separados no Nascimento.

Às vezes, temos a impressão de que o mundo existe em duplas. As aparências podem enganar mesmo! É que quando conhecemos alguém novo, sempre buscamos alguma semelhança em nossos arquivos de memória para estabelecer uma relação de reconhecimento.

Pode ser até uma artimanha mental para fixarmos uma referência de arquivo mental de uma determinada fisionomia ou característica sobre aquela pessoa. Dá próxima vez que nos encontrarmos saberemos exatamente de quem se trata.

Isso é uma prática comum para nunca esquecermos o rosto de alguém que conhecemos. É uma espécie de “rótulo de arquivo”. Um nome para lembrar o nome daquilo que nunca devemos esquecer!

E o que uma bela bunda tem Ian Somerhalder!

Qualquer estudioso do cérebro sabe que estamos sempre criando redes neurais para entender e para armazenar informações de maneira eficiente. O objetivo do cérebro é recordar qualquer informação com a maior rapidez possível.

Mas, para que isso aconteça é preciso que as informações sejam diferentes. Pois, com duas imagens semelhantes, nunca sabemos quem é quem. Não encontramos nunca aquele ponto da divergência para diferenciar.

Isso é o que acontece em nossa sequência de imagens. Selecionamos alguns famosos que deveriam ser submetidos a um teste de DNA para comprovar, cientificamente, que eles não são a mesma pessoa e, portanto, estão armazenados em nossas mentes como referências diferentes.

É muito difícil definir a identidade de pessoas semelhantes em aparência. Podemos ver em nossa seleção de imagens que muitos famosos são totalmente semelhantes, ou quase semelhantes, se não fosse por detalhes mínimos.

É possível que o Universo use uma espécie de “molde” para esculpir os semblantes das pessoas, pois parece haver uma seleção de grupos diferentes que mantêm determinadas características.

Sempre que vemos alguém novo, as nossas mentes estão criando pontos de armazenamento para futura identificação. Veja o conjunto de fotos e a semelhança entre duas pessoas que provavelmente nem se conhecem!

A genética, de acordo com muitos cientistas, está sendo decifrada no menor de seu potencial. Temos ainda um enorme caminho a percorrer para entendermos os grandes segredos da criação e da existência humana.

É evidente que deve haver uma explicação para as semelhanças que vemos em duas pessoas tão distintas fisicamente. Como podem ser semelhantes, até no timbre de voz em alguns casos e ainda assim, nenhum grau de parentesco.

Talvez exista mesmo uma quantidade mensurável de grupos ou subgrupos de estereótipos de características físicas e todos fazemos parte, de alguma forma, de um determinado grupo. Será?

MOSTROS DA AUSTRÁLIA! Definitivamente os MAIORES Caminhões do MUNDO!

Austrália é um país imenso e ocupa um espaço geográfico quase do tamanho do Brasil, com a população semelhante ao número de habitantes da cidade de São Paulo. Isso mesmo, pouco mais de 20 milhões de habitantes numa extensão territorial tão vasta quanto ao nosso próprio País.

As distâncias entre as cidades são enormes. Os espaços vazios entre elas são cortados por excelentes rodovias. O centro do país-continente é praticamente inabitado. Contudo, as pequenas populações e os grandes centros ainda precisam ser abastecidos.

O transporte rodoviário Australiano é muito eficiente e por causa das distâncias entre os grandes centros e a estrutura da malha rodoviária foi possível criar um sistema único. A introdução dos chamados “road train”, que traduz do Inglês como “trem da estrada”.

O nome realmente faz jus ao tamanho destes monstros motorizados. Em rodovias do interior do país é possível dar de cara com estas contrações mecânicas, transportando o equivalente a 10 ou 15 caminhões, numa única viagem!

São enormes motores que compõem uma “lagarta” rodoviária, levando toneladas e mais toneladas de combustíveis, cereais, maquinários e outros insumos para as regiões mais remotas do continente Australiano.

A distância entre os extremos leste e oeste do país é de mais de 6 mil quilômetros. Uma enorme rodovia corta o deserto, unindo as cidades de Sydney no leste à capital do oeste, Perth. O transito destes veículos é intenso nesta longa rodovia.

São dias cruzando áreas totalmente isoladas, praticamente em linha reta. Estes enormes caminhões viajam numa velocidade cadenciada e são equipados com uma espécie de “hotel” ambulante.

Normalmente, dois ou mais motoristas se revezam na condução do caminhão. Portanto, quanto um dirige o outro está acomodado confortavelmente em uma cama que fica nos fundos da cabine.

Estes monstros têm TV, fogão micro-ondas, geladeira, armários e até algumas comodidades que encontramos somente nas melhores suítes de hotéis. Com o advento da tecnologia, eles têm até conexões de internet via satélite.

Para se ter uma ideia das distâncias no interior do Pais, é preciso dizer que o policiamento do trânsito nas rodovias é feito de avião. Isso mesmo, sua velocidade é monitorada por aviões e por satélite. Se exceder, vai se deparar com um avião aterrissando na sua frente com uma multa nas asas!

Para um país tão grande assim foi necessário criar um meio de transporte gigantesco e eficiente. Por isso, então o trem da estrada é o rei das cargas pesadas Australianas!

AMOR VERDADEIRO! A Declaração MAIS Linda Do PLANETA!

Uma declaração de amor é a manifestação do mais puro sentimento humano que podemos experimentar. Já li em algum lugar que não existe absolutamente mais nada no mundo além do amor. Tudo é amor!

E, para complementar a premissa eu quero acrescentar que o amor é realmente tudo que existe e sempre existiu. Todas as grandes guerras foram disputadas pelo amor. Amor a um deus, por religião; Amor por um pedaço de terra, território e amor ao poder, por dinheiro.

Dizem que há somente duas polaridades existenciais no planeta. O amor e sua contraparte o não amor, que é o medo. Entretanto, o próprio amor tem uma variável importantíssima. Ele tem que ser incondicional. Nada desmerece o amor mais do que sua condicionalidade.

Portanto, tudo que não é amor, é expressado na sua essência como o medo. O medo é a ausência do amor. As mulheres são os seres mais capazes de sentir o amor incondicional. Nós, os homens, podemos ter uma ideia a respeito, porém nunca experimentá-lo totalmente.

Uma mãe, ao ver seu bebê recém-nascido, sente o amor incondicional. Aquele pequeno ser em seus braços é parte do seu corpo, da sua essência, veio de dentro dela. O amor que se manifesta neste momento é a incondicionalidade que homem algum jamais sentirá.

Um grande pensador tentou definir o que é o amor e chegou bem perto quando disse que o amor é a autoestima que transcende nossa própria essência. Esta sensação provoca aquilo que todos buscamos com afinco: A felicidade. A felicidade é a experiência de obter amor!

Amor, mas como obtê-lo? A equação mais simples para a experiência do amor é a aceitação do padrão da incondicionalidade. Isso é obtido através da aplicação de três regras fundamentais: Nunca julgue, nunca critique e nunca condene! Nada e nem ninguém, jamais!

O mundo de hoje seria o paraíso na terra se aplicássemos as três regras básicas de relacionamento e aceitação de todos, com todas as diferenças. A aceitação enriqueceria nossa própria existência. Juntaríamos conhecimento e espalharíamos amor para crescermos como seres humanos, criando um mundo seguro para os nossos filhos e a próxima geração.

A sequência do nosso vídeo mostra claramente que tudo é possível. Assista e comprove como transformar as situações em nosso mundo. Declare e demonstre sinceramente que você ama alguém, pelo menos uma vez ao dia!

Foi realmente a melhor declaração de amor de todos os tempos.

BARRACO! As 9 Maiores Brigas Da TV Brasileira. Tudo Ao Vivo!

As grandes emissoras de televisão do país vivem numa luta constante pela audiência de todos os telespectadores nos horários mais nobres. A programação é estudada e as grades são selecionadas com a intenção de captar a atenção e a preferência daquele retardatário.

Nós sabemos que muitas pessoas gostam de uma boa controvérsia. É que elas sempre ficam na expectativa de ver o “circo pegar fogo” como é o caso de algumas discussões que vemos ao vivo, nos principais canais de televisão deste nosso país.

Se você convida um treinador cheio de marra para uma entrevista e coloca de contraponto um adversário que não simpatiza muito com o mesmo, é uma receita para um desastre. Talvez tenha sido esta a intenção primária, mas sem dúvida alguma foi uma discussão deselegante!

Foi estranho ouvir alguém que deveria dar o exemplo aos seus atletas de bom comportamento em campo usar termos de baixo calão, expondo detalhes pessoais do seu “oposto” para ganhar a discussão.

Isso foi um comportamento de gente mal intencionada. Muitos acharam que a agressão verbal se voltou contra o agressor. E, deixou bem claro para todos quem realmente é a pessoa que agride com argumentos tão vexatórios.

Em nossa sequência de imagens selecionamos alguns desacordos que nunca ficaram longe dos olhos públicos. Foi tudo ao vivo. O “circo pegou fogo”, literalmente. E, com o incêndio veio “toda a roupa suja sendo lavada”. Ainda não sabemos, mas é bem provável que os índices de audiência tenham aumentado naquele instante.

Nós perdemos um expoente da alta costura mundial quando o Sr. Clodovil faleceu, entretanto ainda hoje as grandes emissoras capitalizam em suas defesas de honra quando era atacado ao vivo por suas tendências e preferências. Para ele, em muitas discussões, nunca pareceu haver tolerância alguma.

Um velho ditado já diz que em boca fechada não entra inseto algum! Esta afirmação é bem verdadeira e quando colocada à prova, ao vivo na TV, causa certo incômodo por parte de quem fala muito. É isto mesmo! Se alguém fala demais, eventualmente será responsabilizado pelo comentário que faz sobre alguém ou alguma coisa.

O ato de negar pode não ser a melhor saída, já que a reputação precede algumas pessoas no meio artístico, esportivo e comentarista. Nunca devemos apontar o dedo para ninguém, para que ninguém tenha a mesma liberdade conosco! Este sim é um ditado simples e verdadeiro. Falou muitoooo, ouve muito também, brasillllll!!!!

INCRÍVEL! As 30 Doenças MAIS Estranhas Que NÃO Têm CURA!

Este vídeo é uma seleção de raridades. Vamos falar sobre síndromes estranhas que assombram as pessoas deste planeta. Algumas delas sem cura alguma. Outras, com algum tipo de desconforto, mas que podem ser administradas.

Vale a pena educarmos sobre as coisas inusitadas que estão acontecendo pelo mundo afora. Especialmente nos dias de hoje onde as síndromes mais raras resolveram surgir todas de uma vez!

Conheça, por exemplo, a Síndrome de Alice no País das Maravilhas, também conhecida como Síndrome de Todd, que é uma doença que provoca alucinações, causando distorções ao nível da percepção visual da vítima.

A síndrome faz, por exemplo, com que alguns objetos próximos pareçam desproporcionalmente pequenos, as horas parecerem passar muito devagar, assim como ocorre com experiências influenciadas pela droga LSD.

As vítimas da síndrome também sentem distorções no próprio corpo, acreditando que este está mudando de forma ou de tamanho. A síndrome está frequentemente associada com tumores cerebrais, uso de drogas psicoativas (incluindo cogumelos alucinógenos; LSD) e, principalmente, com enxaquecas.

As distorções podem ocorrer várias vezes ao dia e podem durar de minutos a semanas.

A síndrome da mão alheia, ou síndrome da mão alienígena, é uma desordem neurológica incomum na forma de apraxia, na qual os membros do paciente parecem adquirir vida própria.

Um membro, como a mão, por exemplo, passa a realizar tarefas complexas e involuntárias, como abrir botões da camisa ou retirar as roupas do corpo. Na maioria das vezes a pessoa não percebe que o membro está executando movimentos.

Síndrome de Cotard é uma doença mental descoberta pelo médico Jules Cotard em 1880. A doença é um estágio avançado da depressão onde a pessoa passa a achar que já morreu! Dependendo do grau, a pessoa acha que todos a sua volta também estão mortos.

O paciente pode sentir até o cheiro de seu corpo apodrecendo e ver vermes andando sobre ele. Em alguns casos a síndrome leva a pensamentos suicidas, e nos casos mais raros e extremos a pessoa pode achar que é imortal.

A síndrome do homem-lobo é caracterizada por um crescimento desproporcional de pelos em qualquer parte do corpo, exceto nas palmas das mãos e dos pés. O comprimento do cabelo pode chegar a 25 centímetros.

Estas são somente algumas das 30 síndromes reveladas no vídeo. Assista e aprenda um pouco mais sobre casos de pessoas que vivem um verdadeiro inferno em seus dias. Às vezes, somos felizes e não sabemos!

SEM NOÇÃO! – As Entrevistas MAIS Bizarras no Futebol!

Uma das coisas mais engraçadas do Futebol está fora dos campos. Podemos dizer claramente que a maioria dos jogadores não tem um cabedal de conhecimento tão vasto que permita respostas prontas e completas às perguntas formuladas em uma entrevista.

O nosso artigo trata das entrevistas mais bizarras, mas poderia muito bem ser intitulado as respostas mais estranhas nas entrevistas. Além da lista que reunimos em nosso vídeo, quero recordar algumas pérolas do passado.

O atacante Roberto Firmino surpreendeu os jornalistas numa entrevista, ao dar uma resposta inusitada sobre como ele via o atual momento do futebol brasileiro. “Em uma TV de plasma, em casa”, foi o que disse.

A célebre frase de Firmino não foi a primeira a acontecer no mundo esportivo. Em diversas ocasiões, jogadores de futebol deram várias “mancadas” e soltaram “pérolas” em entrevistas.

O ex-ponta-esquerda Ferreira dos Santos ficou eternizado por uma de suas frases: “No México que é bom. Lá a gente recebe semanalmente. De quinze em quinze dias”, ele disse.

Outro que protagonizou uma comédia pastelão com frase praticamente inesquecível foi Jardel, que confundiu naftalina – repelente contra insetos – com adrenalina. “Quando o jogo está a mil, minha naftalina sobe”.

E por falar em gafe, Dunga, também protagonizou diversos vacilos em entrevistas. “As pessoas querem que o Brasil vença e ganhe”, disse o ex-volante, que também já disse: “as pessoas iam suicidar ele”, durante uma coletiva de retorno ao comando da Seleção Brasileira.

Como não citar ainda a frase do ex-atacante do Internacional, Claudomiro, que se emocionou ao jogar uma partida de futebol em Belém, no Pará. “Tenho o maior orgulho de jogar na terra onde Cristo nasceu”.

Na euforia de explicar um gol, um jogador também pode acabar soltando uma pérola. “A bola ia indo, ia indo, ia indo… e iu”, afirmou uma vez Paulo Nunes, ex-atacante do Palmeiras.

Este por sinal era o “rei das pérolas”. “Fiz que fui, não fui, e acabei fondo” e “Tanto na minha vida futebolística quanto com a minha vida de ser humana” disse o avante quando atuava pelo Flamengo.

E, falar bobagem ao vivo é o que mais acontece na TV. O ex-jogador Neto, atualmente comentarista de futebol da TV Band foi outro que soltou uma gafe no meio de uma transmissão. Neto foi elogiar o fôlego do volante brasileiro Fernando, que na época era jogador do Grêmio. E ele disse: “Esse Fernando parece que tem dois pulmões”.

OSTENTAÇÃO! – Sertanejos Compram Ônibus Mais Moderno do Brasil Por R$ 1 Milhão

Vida de cantor famoso não é fácil! Com uma agenda cheia de compromissos, o jeito é encarar a estrada e aproveitar as mordomias de um ônibus cheio de luxo e tecnologia entre um show e outro. Essa é a vida da dupla sertaneja João Neto & Frederico.

Para quem é fã da dupla confira as imagens do ônibus que está avaliado em 1 milhão de reais. O veículo custou um milhão de reais e foi montado para proporcionar o maior conforto para a dupla e toda sua equipe.

Mas, afinal quem são João Neto & Frederico? Você já os conhecia? Aqui também poderá saber muito sobre esta dupla de sucesso que viaja o Brasil inteiro. São muitos quilômetros todos os meses. Praticamente uma vida inteira sobre rodas, segundo eles.

João Neto & Frederico gravaram seu primeiro CD, intitulado Se Não For por Amor, em 2004. O álbum Modão Ao Vivo, lançado em 2006, foi o precursor do grande sucesso Acústico Ao Vivo, CD e DVD produzidos em 2007, que revelou a dupla para todo país. Inclusive o estado de Goiás.

O trabalho João Neto & Frederico Ao Vivo, lançado em 2008, foi um marco na carreira dos músicos. Segundo eles mesmo dizem, essa gravação foi especial, vai ficar em nossa lembrança para sempre.

No ano seguinte, a canção da dupla “Detonou”, fez parte da trilha sonora da novela Paraíso, da Rede Globo. Em 2009, lançaram pela Som Livre, o álbum Vale a Pena Sonhar.

Neste último trabalho, que contou com 23 músicas, eles introduziram novos ritmos ao sertanejo, como no arrocha “Não Vou Mais Chorar” e na canção “Marmiteiro”. Outros destaques foram “Revelação” e “Sai Pra Lá”.

Em 2012, apostando em um repertório mais dançante, lançaram o álbum Ao Vivo. O disco consagrou as músicas “Tô Morando Sozinho”, “Tá Combinado” e “Lê Lê Lê”, tendo as duas últimas figurado entre as cinco mais executadas do país.

A canção “Lê Lê Lê” fez parte da trilha sonora da novela Cheias de Charme da Rede Globo. Com essa música, a dupla conseguiu alavancar sua carreira, fazendo shows em diversas cidades no Brasil e no mundo, contando agora com 22 shows por mês.

Como podem ver é muito tempo dedicado aos shows e ao público, nada mais justo que estejam descansados e confortáveis enquanto fazem tudo isso. Agora que você já sabe tudo sobre eles, veja os detalhes da customização do ônibus da dupla e a razão de tanto sucesso. Música de raiz, segundo seus fãs!

As 10 MAIORES Curiosidades sobre NEYMAR Que Você Não Conhecia.

Neymar é um jogador de futebol de apenas 23 anos de idade, mas com uma trajetória sensacional no esporte. Nascido em Mogi das Cruzes, em São Paulo, o atleta começou sua carreira no “Santos Futebol Clube” e, hoje, joga no Barcelona.

Neymar da Silva Santos Júnior nasceu no dia 5 de Fevereiro de 1992 em Mogi das Cruzes, São Paulo. Neymar é evangélico. Quando o Santos venceu o Campeonato Paulista, Neymar comemorou com uma fita com as palavras “100% Jesus”.

https://www.youtube.com/watch?v=s-vv3h5QM-g

O atleta adora bonés. A comida favorita de Neymar é arroz com bife e batatas fritas. Neymar ama Coca-Cola. O jogador popularizou a música “Ai ai se eu te pego”, de Michel Teló. Ele ganha 28 milhões de dólares por ano em publicidade.

Comparado diversas vezes ao Rei Pelé, Neymar hoje é um dos mais celebrados e requisitados jogadores de futebol do mundo. Após fazer carreira no Santos, o craque garantiu espaço no Barcelona e faz fortuna com salário alto e cachês milionários de publicidade.

Nem mesmo o recente fim do namoro com a atriz Bruna Marquezine é capaz de abalar o sucesso do jogador. Em nossa seleção, você descobrirá curiosidades sobre Neymar que não conhecia.

Neymar chegou ao Santos com apenas 11 anos, já mostrando talento e dedicação. O craque não demorou muito para se destacar e aos 15 anos de idade já disputava sua primeira Copa São Paulo de Juniores.

No início da sua carreira ele jogava com a camisa 7, mas pediu para trocar pela 11 por ser fã do craque Romário. Em 17 Maio de 2012, ele foi eleito o atleta mais comercializável do mundo pela revista Sports Pro.

A vida de um atleta bem sucedido tem suas glórias financeiras. Neymar pagou €1.400.000 em uma mansão. O atleta tem um apartamento de 100.000 euros em São Paulo. E, Neymar ainda é dono de um Porsche e um iate de 5.500.000 €.

O atleta gosta de jogar sinuca e videogame. Neymar da Silva Santos Júnior é um verdadeiro talento do futebol. O pai de Neymar também era jogador de futebol. O atleta recebeu a Bola de Ouro da FIFA como o melhor jogador do torneio 2013 da Copa das Confederações.

Por causa do sucesso dentro e fora dos campos, Neymar já serviu de inspiração para quatro músicas: “Convoca o Neymar”, “Homenagem a Neymar”, “Passinho do Neymar” e “Neymar faz Zagueiro Pirar”, todas compostas por Mcs do funk. Em 2015 ele concorre ao título de melhor do mundo por indicação oficial junto com o Messi.