Modafinil: Como funciona?

O Modafinil é um medicamento utilizado para ajudar as pessoas a se manterem acordadas. É recomendado para tratamento da sonolência excessiva ou de transtornos do sono em virtude de trabalho noturno. O Intelimax IQ é um produto com efeitos parecidos. Contudo, enquanto o Modafinil ajuda o indivíduo a se manter acordado e controla diversas patologias do sono, o Intelimax IQ proporciona maior concentração para realizar qualquer tipo de atividade, e não há relatos de efeitos colaterais negativos.

modafinil

Os aspectos mais importantes sobre este remédio

Interrompa o consumo deste medicamento se você teve algum tipo de reação alérgica durante o tratamento. O produto pode causar brotoejas, que podem ser suficientemente graves a ponto do paciente precisar ir ao hospital. Caso observe algo estranho em sua pele após consumir o medicamento, interrompa o tratamento e consulte seu médico.

Precauções para a saúde antes de consumir o Modafinil

Consulte seu médico se você sofre com algum dos problemas abaixo e deseja consumir este produto com total segurança:

  • Dores no peito
  • Problemas no fígado
  • Algum tipo de doença nos rins
  • Pressão alta, doenças cardíacas ou algum episódio de ataque cardíaco
  • Vício em drogas
  • Algum episódio mental ou psicótico

No momento, não se sabe se este remédio causa algum tipo de complicação em mulheres grávidas. Se você está ou pretende ficar grávida, recomenda-se consultar um médico.

Dosagem recomendada

A dosagem é a mesma do Intelimax IQ. Lembre-se apenas de que o produto não deve ser consumido por pessoas que já vivenciaram algum episódio de abuso de drogas. Mantenha o medicamento em um local seguro, ao qual ninguém tenha acesso. Não se esqueça de que é ilegal revender ou dar este remédio de presente.

O tratamento dura aproximadamente 12 semanas. O ideal é consumir uma cápsula pela manhã e outra uma hora antes de realizar qualquer tipo de atividade cotidiana. Você pode tomar o remédio durante as refeições, se desejar. O recomendável é ingeri-la após já haver consumido algum tipo de alimento saudável.

Se um dia eu me esquecer de tomar o remédio, poderá ocorrer algum problema?

Geralmente, recomenda-se consultar um médico caso algo diferente aconteça. Mas se você não pretende ficar acordado por muitas horas, não deve ocorrer nenhum problema. Simplesmente tome o remédio no dia seguinte.

Intelimax IQ ou Modafinil?

Como você pode ver, ambos os produtos possuem características similares, mas o primeiro não provoca uma quantidade enorme de efeitos colaterais que requeiram algum cuidado especial. Por isso, recomenda-se consumir o Intelimax IQ, um produto a base de Fosfatidilserina que é muito eficaz, proporciona um grande poder de concentração e mantém você acordado. Além disso, o suplemento não tem nenhum tipo de contraindicação, nem há registros de reações adversas. Pode encontrar maior informação sobre este complemento seguindo este enlace.

Como uma última recomendação, lembre-se sempre de que a decisão final está em suas mãos, e que o uso prolongado de remédios que não são naturais pode causar dependência.

Leave a Reply