MICOS ACADÊMICOS! NUNCA Façam Estas Coisas Na Academia.

Com toda agitação do mundo moderno, não existe melhor lugar para encontramos paz e fazer exercícios físicos do que uma boa academia. O problema é o comportamento de certas pessoas. Sabe aquela história do meu limite termina onde começa o seu?

Pois é, isso pode não ser possível em uma academia onde todos estão correndo atrás do mesmo sonho, que é o corpo físico perfeito. Com tanta coisa em mente é compreensível que não se preocupem com os meios para justificar o fim.

https://www.youtube.com/watch?v=KxWLzaHrvSU

É comum percebermos alguns exageros em tentativas absurdas e esforços exagerados em busca do objetivo maior. Mas, se não é o meu limite de espaço, pense no seu próprio limite. Até onde você pode ir? O seu corpo identifica os sinais?

Tem gente com tanto cansaço, mas com tanta dedicação que não se furtam a um bom cochilo nos equipamentos da academia. Provavelmente esperam que adormecendo nos equipamentos podem conseguir o ganho de massa muscular que tanto querem!

Podemos encontrar de tudo em uma academia. É uma sala de dança para algumas pessoas, um enorme parque de diversões para outros e temos ainda os que vão para a academia com a única intenção de trocar olhares furtivos com o sexo oposto, qualquer que seja, desde que oposto em termos de orientação!

Com todos os equipamentos à sua disposição, fica difícil escolher aquele que trará os melhores benefícios e seja capaz de auxiliar na obtenção do corpo desejado. Por isso, muitas pessoas tentam levantar pesos.

Não há dúvida alguma que o levantamento de pesos é uma das primeiras alternativas eficientes em termos de escolhas. É o mais indicado em muitos casos de ganho de músculos e queima de gorduras localizadas. Esta é a orientação de muitos técnicos nas academias.

Contudo, o problema está na prática da escolha que foi sugerida. O infeliz resolve que não precisa começar com pesos leves e tenta, isso mesmo, tenta levantar mais do que consegue. Os danos são incontáveis. Desde roupa de baixo suja até problemas de circulação no cérebro causando desmaios.

Uma regra é bastante simples para alguns praticantes e aspirantes a fisiculturistas. Nunca faça em casa aquilo que não faria na academia. Especialmente, se alguém por perto em sua casa tem uma câmera para gravar as coisas idiotas que faz!

Além de exercícios físicos, aqui também podemos nos divertir com as coisas que uma pessoa nunca deveria fazer em uma academia!

Leave a Reply