Famosos Que Passaram de Ricos a Pobreza Total

Passar da riqueza para a pobreza é um processo muito triste. Deixar de ter tudo e sofrer a carência das coisas é uma sensação horrível. Muitos famosos passaram por esta situação. Tinham uma enorme fortuna e perderam tudo.

Em nossa lista infame, temos nomes ilustres de famosos do cinema e do mundo da música. Todos eles passaram do momento de esplendor para total ruína financeira. As causas foram as mais diversas, desde drogas até má administração do próprio dinheiro.

Gastos abusivos, ostentação e futilidades levaram muitas destas pessoas a uma decadência financeira que impactou enormemente em suas vidas. Assistir a queda do próprio império é muito traumático.

Do dia para noite, quase que num piscar de olhos, perderam tudo que haviam acumulado. Será que o ditado que diz: Vem fácil, vai fácil, tem algum fundo de verdade?

No caso dos famosos apresentados aqui, a premissa se transformou em seus piores pesadelos. Perder tudo não é algo que se supera com facilidade. É necessário um esforço muito grande para se erguer das cinzas, tal qual fênix!

A belíssima Kim Bassinger, por exemplo, arrecadou milhões de dólares com o filme 9 semanas e meia e perdeu tudo quando resolveu comprar uma cidade. É isso mesmo, uma cidade inteira que ela planejava transformar em um centro turístico.

O negócio não prosperou e Kim perdeu mais de 20 de milhões de dólares em menos de um ano. As coisas foram de mal a pior, pois a Kim recusou atuar em um filme para o qual já havia firmado contrato e teve que pagar uma multa altíssima pela desistência.

Apesar de já haver falecido, aqui está o exemplo de outro famoso que perdeu tudo. Gary Coleman, que ficou famoso pela participação em uma série de televisão, onde ganhou milhões de dólares.

Ele sofria de uma enfermidade que o impedia de crescer fisicamente, por isso teve a chance de ganhar por ser criança, durante muito tempo.

Entretanto, quando resolveram cancelar a apresentação da série, Gary não tinha nem um tostão por causa da má administração do seu dinheiro pelos próprios pais.

Como não conseguiu arranjar nenhum outro papel, e estava totalmente sem dinheiro. A depressão tomou conta e ele se viu envolvido com álcool e drogas.

O caminho de volta ao topo da montanha é mais íngreme, após uma queda financeira. Só quem já passou por isso sabe muito bem como é!

Leave a Reply