Famosos Mostrando Que o Dinheiro Pode Mudar Tudo

Você já pensou em ganhar na loteria? Ser famoso? E mudar tudo? Se sua resposta for “sim” para todas as perguntas, tenho certeza que também já ouviu alguém dizer que dinheiro não compra felicidade! É verdade, pode até não comprar, mas ajuda um bocado, não acha?

Em nossa seleção de “antes e depois”, fica bem claro que as mudanças de alguns famosos foram proporcionadas por um fator de vida econômico que facilitou o acesso a muitas coisas caras. Como cirurgias plásticas, por exemplo!

https://www.youtube.com/watch?v=iTmUsznApow

É isso mesmo, com grana no bolso fica mais fácil “mudar” um visual. A nossa Ana Maria Braga que o diga. Ela cozinha muito bem, mas precisa também manter a aparência dos pratos… e de si mesma. Um prato bem feito, servido por uma pessoa feia pode ficar sem graça nenhuma.

A Sabrina Sato também mudou. Ela está mais bela agora do que a aparência de fera da interiorana lá de Penápolis. Muitos ficaram magros e esbeltos. Sem dúvida alguma, a fama financiou muitas mudanças.

Algumas pessoas famosas e mostradas neste vídeo, que já eram belas antes da fama, acrescentaram poucos adereços às suas personalidades. Não precisaram de quase nada.

Para algumas somente um beijinho no ombro bastou. Para outras, entretanto, foi necessário bem mais que isso como, por exemplo, novos dentes, novos cabelos, novo rosto, novo corpo, novos olhos, ou de cor diferente e a lista continua.

Apesar de insinuarmos que o dinheiro facilitou o acesso de muitos famosos aos novos padrões de beleza que eles agora exibem, vamos ser justos. Alguns não tiveram de fazer nada além de amadurecer. Eles existem como um bom vinho que fica melhor com o tempo.

Existe um ditado antigo que diz: “Mais, às vezes, é menos!” Pois é, quando se trata de cabelos isso pode ser bem verdade. Alguns famosos decidiram se livrar dos cabelos originais e exibir uma imagem careca por sentir que o choque visual seria menor.

É interessante notar que, de modo geral, todos mudaram. Alguns para melhor, outros para uma imagem totalmente diferente do que tinham no início de suas carreiras. Somente os olhos permanecem os mesmos.

Assista ao nosso vídeo e tire suas próprias conclusões. Que ele sirva de orientador para alguém que esteja pensando em mudanças. Como podem comprovar com alguns dos famosos aqui apresentados. Às vezes, a emenda fica pior que o soneto!

Leave a Reply