Estes São Os Animais MAIS TERRÍVEIS Do Mundo Inteiro – INACREDITÁVEL

Os limites urbanos têm causado uma limitação nos espaços dos animais selvagens. Eles estão mais próximos da civilização, sofrendo os efeitos da ação do homem.

Nós nos aproximamos do habitat dos peixes nos rios onde pescamos o máximo que podíamos, auxiliando na proliferação das piranhas, um peixe considerado selvagem. Os tubarões responderam também da mesma forma nos mares onde já pescamos indiscriminadamente.

Os crocodilos foram para o mar! Na Austrália, é comum encontrarmos crocodilos em água salgada. Eles evoluíram e vivem no mar e nos rios com a mesma atitude de defesa em relação aos homens. Se deixados quietos, não atacam ninguém!

Os lobos selvagens já estão se aproximando cada vez mais da civilização, ou é a civilização que invadiu seu espaço? O fato é que os lobos não recuam diante de nenhum ameaça. Os ataques podem ser vistos como defesa. A selvageria é a defesa para perpetuar a espécie.

Os felinos também sofrem sua porção de descuido e desrespeito do homem. Os grandes leões são abatidos por caçadores esportivos. Acreditem, em pleno século 21, um caçador esportivo abateu um leão considerado um símbolo nacional pelo simples prazer do esporte. Um troféu!

Os tigres e as onças na lista de felinos também demonstram a insatisfação pelo homem, agindo com selvageria. Os ursos são também bastante selvagens. Por isso estão na sequência de imagens, ocupando uma classificação em nossa lista de mais selvagens do mundo.

Os tubarões, os reis do mar, passam por suas fases de sofrimento com a poluição das águas dos oceanos. A selvageria nos ataques pode até ser uma forma de gritar ao mundo que o lixo tomou conta das águas salgadas.

As cobras e os escorpiões também estão em nossa lista. Mas, o mais selvagem de todos os animais e responsável por muitos ataques urbanos indiscriminados é, sem dúvida alguma, o menor de todos eles.

É isso mesmo, o mosquito da dengue! O infame Aedes Aegypti não escolhe lugar, hora, posição ou opinião. Ele ataca e espalha o vírus da dengue, causando dores pelo corpo todo. A intensidade da contaminação pode variar de simples até os tipos mais perigosos de dengue reumática que causa morte.

Alguns animais são selvagens, outros parecem defender um território cada vez mais invadido pelo homem. Outros, transmitem a nossa própria falta de higiene. Uma forma de alertar que temos que prevenir e limpar o quintal das nossas vidas.

Leave a Reply