Estes São os 7 Vídeos Paranormais MAIS ASSUSTADORES de toda Internet

Os sons da noite e o escuro intenso podem provocar aparições que não podemos definir muito bem. Entretanto, em nossa sequência de imagens as aparições são reais, inexplicáveis, porém reais. Provas do sobrenatural!

Quando você visita um hospital, a ideia de que as pessoas morrem por ali quase não passa pela sua mente. Normalmente, estamos nos tratando ou visitando alguém em recuperação.

Porém, quando as coisas começam se mover sozinhas pelos corredores, ou quando elas são impulsionadas por criaturas minúsculas, uma visita ao hospital pode ser o caminho aberto para uma internação em um hospício.

As criaturas do outro mundo estão nos visitando em plena luz, veja o exemplo de um pequeno monstro que anda muito rápido, passando no fundo do corredor ao mesmo tempo em que dois funcionários estão descarregando mercadorias.

É bem verdade que na escuridão da noite o nosso medo transforma tudo em potencias elevadas. Um palito é um monstro alto, uma mosca é uma ave de rapina. Sempre é um desafio para nossa contingência fisiológica. Às vezes, temos até necessidade de trocar a roupa de baixo.

Nós compartilhamos aqui uma coleção de imagens feitas por pessoas idôneas. Além de algumas testemunhas quando as cenas eram gravadas, nenhuma parte da sequência sofreu algum tipo de retoque ou manipulação de nenhuma ferramenta moderna, destas que mudam fotos e imagens.

Um monstro alienígena em uma caverna, se movimentando para sair ou entrar, está registrado como algo sobrenatural. Isso lembra muito os casos de chupa cabra que ouvimos de nossos antecessores. Seria isso o que vemos aqui? Ou realmente um ET morando em uma caverna?

Outras provas reais mostram algumas luzes que voaram por mais de três horas nos céus de uma cidade movimentada. As pessoas não conseguiram entender o que era aquilo. Luzes enormes, voando em círculos, rapidamente ou de forma desordenada. Eram UFOs?

Da próxima vez em que for tirar fotos na floresta, lembre-se que algumas criaturas podem surgir no plano de fundo, talvez até tentando uma selfie, e pegando carona nos seus registros.

Assista ao nosso vídeo e comprove as coisas que acontecem longe dos nossos olhos. Tivemos a sorte de registrar alguns destes acontecimentos, mas infelizmente não conseguimos explicação alguma para o que captamos em nossas lentes.

Você já teve alguma experiência com seres de outro mundo? Na última sequência do nosso vídeo, um homem resolveu armar a câmera para registrar alguma coisa. Veja o resultado.

Leave a Reply