Estes São os 50 Lugares MAIS PERIGOSOS do Planeta Para Visitarmos

Eu posso afirmar com segurança que todos nós adoramos viajar. Estamos sempre imaginando lugares exóticos e aconchegantes para uma viagem de recuperação por causa do estresse que a maioria de nós vive nos dias de hoje.

Uma praia de areia branca e um mar de cor azul, num lugar distante e bem ensolarado, parecem o cenário ideal para escaparmos do transito conturbado e dos barulhos das maiores capitais do mundo.

Nesta sequência de fotos você vai conhecer 50 lugares em nosso planeta que são extremamente perigosos para visitarmos. Estes lugares existem em contraste a todos aqueles paraísos maravilhosos que sempre sonhamos em conhecer.

Apesar de muito perigo, estes lugares oferecem a possibilidade de aventuras extremas aos mais ousados. São lugares onde o cuidado com a integridade física deve ser colocado em segundo plano, deixando a sua curiosidade no comando do leme.

Você vai encontrar em nosso roteiro um repertório de lugares diferentes, desde praias infestadas por tubarões até redemoinhos em águas mais profundas. Aqui tem tudo que o turista aventureiro busca para satisfazer sua curiosidade.

O perigo de alguns destes lugares é uma verdadeira adrenalina, a magia de outros já é algo místico e inimaginável. Os tuneis da China, por exemplo, foram entralhados em rocha bruta. Um feito da engenharia que nos faz refletir sobre a capacidade humana.

Estas fotos mostram que o nosso planeta realmente oferece a opção de magia e tragédia, de maravilhas da natureza e de lugares extremamente perigosos e espetaculares. Faça um tour virtual pelos lugares mais estranhos do mundo.

Apesar do perigo que encontramos em alguns lugares, podemos sempre admirar a grandeza da natureza e o resultado da intervenção humana em obras gigantescas. Aqui podemos ver o mundo de contrastes do Planeta Terra.

Além da curiosidade e de toda beleza enigmática, os lugares mais remotos e perigosos fazem parte de um magnífico eco sistema que alguns homens ainda não desenvolveram a grandeza suficiente para compreender.

Eu tenho certeza que quando conhecermos lugares assim, conseguiremos aumentar nosso entendimento de um ambiente que foi colocado na face da terra para um benefício comum. Mas, que os homens destroem e os animais usufruem.

Este guia de fotos poderá servir de orientação para aqueles mais ousados que sempre desejaram sair pelos atalhos mais inóspitos e nunca tiveram tempo para traçar um roteiro. Usem nossa sequência de fotos e façam uma boa viagem em suas próximas férias.

Leave a Reply