Este Jovem Gastou Mais de 150 Mil Dólares Para Ficar Parecido Com Kim Kardashian

O jovem Britânico que aparece na foto se chama Jordan James Park e tem 23 anos de idade. Ele disse que ama muito a Kim, desde o primeiro momento que a viu pela primeira vez num show de televisão que faz muito sucesso na Inglaterra.

Kim Kardashian nasceu em 1980, é a irmã mais velha da família e chegou à fama após um escândalo de 2003, quando vazou na internet um vídeo íntimo que ela gravou com seu ex-parceiro, um famoso atleta.

A Kim soube aproveitar muito bem toda a atenção que recebeu a partir daquele momento. A sua mãe e empresária deu início à formação do que se conhece hoje como sendo o império dos Kardashians. Ela é atualmente dona de marcas de roupas, sapatos e produtos de maquiagem.

Além de estar casada com um famoso cantor chamado Kanye West, Kim é também um ícone da moda internacional. Ela tem uma filha com o cantor chamada North e está esperando o segundo filho dele.

Por tudo isso, não nos causa estranheza alguma que Jason queira ficar fisicamente parecido com a famosa estrela mundial. Em declarações que fez a um jornal Britânico, Jason diz que está satisfeito com sua nova aparência.

Para todas aquelas pessoas que criticam sua aparência, dizendo que seu rosto ficou um tanto plastificado, ele comenta que se estivesse procurando uma aparência natural jamais ficaria parecido com a estrela dos seus sonhos.

Jordan planeja uma viagem internacional para tentar se encontrar com sua musa encantada. Ele está economizando muito, pois os gastos com as cirurgias ficaram em torno de 150 mil dólares. Que, segundo ele, valeram cada centavo.

O amor por Kim Kardashian é tanto que o jovem Jordan fica horas se preparando para sair às ruas. Uma das maiores alegrias para ele é quando o público reconhece que ele tem uma semelhança com a sua musa inspiradora.

A Kim ainda não se manifestou oficialmente sobre o esforço físico e emocional deste fã tão dedicado. Mas, temos certeza, que quando o fizer ela vai dizer do orgulho que tem da lealdade do Jordan.

O Jordan, além da obsessão que tem pela celebridade, deve ser muito corajoso, pois o sofrimento físico de tantas intervenções cirúrgicas seria o suficiente para desencorajar qualquer outra pessoa.

Leave a Reply