Estas São As Fotos Antigas MAIS CHOCANTES De Todos Os Tempos!

As imagens em nosso vídeo mostram um passado onde o mundo ainda dividia opiniões desumanas sobre a vida no planeta Terra. Em algumas cenas podemos constatar que não progredimos muito. Em outras, o presente parece um retrocesso do passado.

As marcas profundas da guerra ainda persistem. As imagens gravadas de alternativas para sobreviver nos IMPACTAM de maneira bastante forte. Imagine um carrinho de bebê à prova de gás.

É isso mesmo, levar seu bebê para passear em meio às nuvens de gases tóxicos e intencionalmente letais. Acho que algo mais cruel que esta cena é uma senhora de mais de 100 anos ainda numa luta desigual para defender sua casa.

A guerra realmente marcou as vidas e o legado do nosso passado humano. A guerra é um inferno, sem dúvida alguma. As fotos impactantes da nossa sequência mostram isso. Mas, amenizamos um pouco com a lembrança de um gênio da música que nos deixou cedo para uma jornada sem retorno.

Elvis ainda representa o ícone de um estilo de vida. Para ele a referência dos anos 50 é o marco do rock and roll. Dois heróis da arte numa seleção. Charles Chaplin e Elvis Presley. Nunca serão esquecidos! Suas obras permanecem vivas.

Fatos históricos também foram registrados, o muro da vergonha que separou Berlim por muito tempo, até que decidiram pela unificação. Progresso e harmonia, o caminho do futuro!

Os transplantes de pele já integravam páginas dos noticiários desde 1917, crianças acomodadas em espaços aéreos de apartamentos também causam impactos pelo detalhe de reprodução. Um hipopótamo puxando uma  carroça, em 1924?

Muitas cenas politicamente incorretas, refletindo ódio por diferenças humanas que compunham uma grandeza de crescimento mundial. Os protagonistas da época não percebiam que as diferenças fortaleciam o crescimento da alma humana. Será que aprendemos o que é harmonia?

O pudor dos comportamentos a céu aberto era controlado. As pessoas se divertiam nas areias das praias, sem a necessidade da exposição de partes íntimas.

O passado também já dava mostras de acontecimentos que o mero mortal leva algum tempo para assimilar. O que leva uma pessoa a tentar saltar as mortais cataratas do Niágara em um barril de madeira?

Em 1901 uma mulher corajosa realizou este feito que foi documentando e ilustra agora nossa sequência. Nem todas impactantes, muitas fotos confirmam a existência de pessoas de bom caráter, idealizando meios eficientes para recuperação de enfermos, já naquela época.

Leave a Reply