Estas Pessoas Estão Tendo Um Dia No Trabalho Delas Que é MUITO PIOR Que o Seu

Você já teve um dia daqueles em que a melhor coisa que poderia ter feito era nunca ter saído da cama pela manhã? Pois bem, em nosso vídeo queremos compartilhar que em determinados casos, essa é a melhor decisão que alguém pode tomar.

Existe uma lei, chamada de lei de Murphy que diz que se algo tiver que dar errado, vai dar errado! Portanto, permanecer na cama pode não ser uma boa ideia, pois o que já estava reservado para você, naquele dia, vai se manifestar.

Mas, como podemos observar pelas imagens, algumas pessoas demonstram realmente que não estão capacitadas para o trabalho que foram contratadas. Outras já demonstram que a má sorte com elas não tem limites.

Eu gostaria que alguém me respondesse, então, porque algumas pessoas decidem realizar tarefas que estão além da limitada capacidade de entenderem algumas coisas básicas sobre prevenção de acidentes? Talvez a pressa de acabar logo e ir para casa? Talvez o cansaço?

De qualquer forma, a má sorte de muitas delas está sempre se manifestando. Justamente quando o chefe está olhando, ou até quando tudo depende de você, naquela hora exata. Pois é, a velha lei de Murphy em ação. Se tiver que dar errado…

Posso adiantar que o vídeo provoca muita risada entre as pessoas. O acidente do minuto 4.04, por exemplo, é incrível. Fico imaginando se algumas destas pessoas, na realidade, perderam os empregos por causa destes pequenos acidentes de trabalho?

Dizem que a melhor política no local de trabalho é a prevenção de acidentes. Mas, eu penso que para estabelecer uma prática de prevenção é preciso, inicialmente, conjurar as possibilidades inconcebíveis de alguns acidentes que algumas pessoas causam.

Somente após conhecer todas as mazelas e os dramas causados pelos “sortudos” é que poderemos criar politicas específicas de prevenção. É que a prática já existe, mas algumas pessoas escolhem ignorar o bom senso e agir de acordo com seus instintos deficientes.

Apesar de falarmos sobre acidentes, vamos deixar a seriedade de lado por um instante e nos divertir com as coisas impensadas que algumas pessoas fazem em seus locais de trabalho.

Isso tudo parece uma enorme contradição, já que o local de trabalho é o único lugar onde devemos demonstrar todo nosso profissionalismo. Isso inclui um conhecimento básico das leis lógicas de prevenção de acidentes!

Leave a Reply