Categoria: Esporte

O que são as cápsulas para queimar gordura e quais são os benefícios?

somatodrol

O que são exatamente as cápsulas para queimar gordura e como estas ajudam a perder peso? Esta pode ser a pergunta mais importante em sua mente ao tentar encontrar soluções duradouras para seus problemas de perda de peso.

É possível que, por meio de amigos próximos e dos meios de comunicação, você tenha ouvido falar da existência de pílulas mágicas, por assim dizer, as quais poderiam ajudar a queimar gordura em pouco tempo. Especialmente, se já experimentou todos os tipos de exercícios ou treinos, regimes e programas de dieta, e não conseguiu absolutamente nenhum sucesso.

Resumindo em poucas palavras, as cápsulas para queimar gordura são elaboradas a partir da mistura de ingredientes à base de ervas importantes, como L-Carnitina, Ácido Hidroxicítrico (HCA), capsaicina, etc., as quais, naturalmente, poderiam desencadear queima de gordura ou perda de peso no corpo humano.

As cápsulas para queimar gorduras funcionam?

Estas cápsulas para perda de peso funcionam por meio de ingestão, ajudando o corpo a queimar gordura mais rápido. Isto aumenta o metabolismo e também melhora os níveis de energia, muito mais do que ocorreria normalmente, sem o consumo de cápsulas para emagrecer. Complemente todos os benefícios com um bom treinamento físico ou com exercícios pessoais. Experimente o novo GojiLife suplemento natural

Quais pastilhas para queima de gordura funcionam melhor?

Bom, você deve saber que, hoje em dia, no mercado, existem muitas cápsulas para emagrecer, mas esses produtos não fazem todo o trabalho por si só. Embora o conceito das cápsulas emagrecedoras mágicas seja uma metáfora, uma mera propaganda da mídia, ainda existem alguns produtos que proporcionam resultados em grande medida, e que comprovam sua reputação.

Ao mesmo tempo, você também encontrará produtos que não cumprem bem as promessas e que, inclusive, poderiam aumentar as possibilidades de desenvolver doenças cardiovasculares e outras problemas relacionados.

Portanto, é imprescindível escolher com cuidado e conhecer os ingredientes antes de comprar suplementos para queima de gordura. E o mais importante é consultar um médico ou procurar um especialista antes de ingerir qualquer uma dessas cápsulas e liberá-las em sua corrente sanguínea.

Na verdade, as cápsulas para queimar gordura que são realmente eficazes para perder peso funcionam para executar três funções – ajudam a queimar gordura mais rápido, diminuem o apetite e a vontade de comer e aumentam os níveis de energia.

Além disso, seu estado de humor e a eficiência durante as sessões de treinos recebem um grande impulso com o consumo de cápsulas para queimar gordura. Você não se sentirá cansado demais para treinar, e o resultado conquistado rumo à perda de peso será muito melhor.

Estas cápsulas para perda de peso são seguras?

Em geral, conforme explicado anteriormente, você não deve comprar nenhuma cápsula perigosa ou prejudicial para o sistema corporal. Se houver a necessidade de consumir algum destes produtos para queimar gordura, é preciso consultar um médico para conhecer melhor os benefícios. Em seguida, o profissional da saúde deve prescrever uma receita e monitorar de perto a administração do produto.

Entretanto, existem alguns suplementos em forma de cápsulas para queimar gordura que podem ocasionar efeitos adversos suaves no sistema corporal. Estes podem provocar algumas alergias e reações corporais leves, com base na fisiologia de cada corpo. Contudo, esta preocupação não é tão importante pois, se fosse o caso, estes produtos já teriam sido retirados do mostrador pelas autoridades competentes.

Mesmo assim, se você quiser ter certeza de que está comprando cápsulas para emagrecer que podem ser ingeridas sem causar nenhum mal, lembre-se de ficar familiarizado com os ingredientes e seus efeitos no corpo, o máximo possível.

Recomendamos, ainda, um suplemento que oferece benefícios comprovados para ajudar você a conquistar o objetivo desejado: o Goji Life. Goji Life é um suplemento cujo ingrediente fundamental é a fruta goji berry. É um suplemento natural e não tem efeitos colaterales comprovados. Neste enlace pode encontrar mais informação ao respeito.

Não se esqueça que, antes de comprar Goji Life ou qualquer outro suplemento, a melhor opção é consultar um médico, especialmente se tiver dúvidas ou correr o risco de sofrer reações alérgicas a alguns dos ingredientes contidos nas cápsulas para queimar gorduras.

SEM NOÇÃO! – As Entrevistas MAIS Bizarras no Futebol!

Uma das coisas mais engraçadas do Futebol está fora dos campos. Podemos dizer claramente que a maioria dos jogadores não tem um cabedal de conhecimento tão vasto que permita respostas prontas e completas às perguntas formuladas em uma entrevista.

O nosso artigo trata das entrevistas mais bizarras, mas poderia muito bem ser intitulado as respostas mais estranhas nas entrevistas. Além da lista que reunimos em nosso vídeo, quero recordar algumas pérolas do passado.

O atacante Roberto Firmino surpreendeu os jornalistas numa entrevista, ao dar uma resposta inusitada sobre como ele via o atual momento do futebol brasileiro. “Em uma TV de plasma, em casa”, foi o que disse.

A célebre frase de Firmino não foi a primeira a acontecer no mundo esportivo. Em diversas ocasiões, jogadores de futebol deram várias “mancadas” e soltaram “pérolas” em entrevistas.

O ex-ponta-esquerda Ferreira dos Santos ficou eternizado por uma de suas frases: “No México que é bom. Lá a gente recebe semanalmente. De quinze em quinze dias”, ele disse.

Outro que protagonizou uma comédia pastelão com frase praticamente inesquecível foi Jardel, que confundiu naftalina – repelente contra insetos – com adrenalina. “Quando o jogo está a mil, minha naftalina sobe”.

E por falar em gafe, Dunga, também protagonizou diversos vacilos em entrevistas. “As pessoas querem que o Brasil vença e ganhe”, disse o ex-volante, que também já disse: “as pessoas iam suicidar ele”, durante uma coletiva de retorno ao comando da Seleção Brasileira.

Como não citar ainda a frase do ex-atacante do Internacional, Claudomiro, que se emocionou ao jogar uma partida de futebol em Belém, no Pará. “Tenho o maior orgulho de jogar na terra onde Cristo nasceu”.

Na euforia de explicar um gol, um jogador também pode acabar soltando uma pérola. “A bola ia indo, ia indo, ia indo… e iu”, afirmou uma vez Paulo Nunes, ex-atacante do Palmeiras.

Este por sinal era o “rei das pérolas”. “Fiz que fui, não fui, e acabei fondo” e “Tanto na minha vida futebolística quanto com a minha vida de ser humana” disse o avante quando atuava pelo Flamengo.

E, falar bobagem ao vivo é o que mais acontece na TV. O ex-jogador Neto, atualmente comentarista de futebol da TV Band foi outro que soltou uma gafe no meio de uma transmissão. Neto foi elogiar o fôlego do volante brasileiro Fernando, que na época era jogador do Grêmio. E ele disse: “Esse Fernando parece que tem dois pulmões”.

As 10 MAIORES Curiosidades sobre NEYMAR Que Você Não Conhecia.

Neymar é um jogador de futebol de apenas 23 anos de idade, mas com uma trajetória sensacional no esporte. Nascido em Mogi das Cruzes, em São Paulo, o atleta começou sua carreira no “Santos Futebol Clube” e, hoje, joga no Barcelona.

Neymar da Silva Santos Júnior nasceu no dia 5 de Fevereiro de 1992 em Mogi das Cruzes, São Paulo. Neymar é evangélico. Quando o Santos venceu o Campeonato Paulista, Neymar comemorou com uma fita com as palavras “100% Jesus”.

https://www.youtube.com/watch?v=s-vv3h5QM-g

O atleta adora bonés. A comida favorita de Neymar é arroz com bife e batatas fritas. Neymar ama Coca-Cola. O jogador popularizou a música “Ai ai se eu te pego”, de Michel Teló. Ele ganha 28 milhões de dólares por ano em publicidade.

Comparado diversas vezes ao Rei Pelé, Neymar hoje é um dos mais celebrados e requisitados jogadores de futebol do mundo. Após fazer carreira no Santos, o craque garantiu espaço no Barcelona e faz fortuna com salário alto e cachês milionários de publicidade.

Nem mesmo o recente fim do namoro com a atriz Bruna Marquezine é capaz de abalar o sucesso do jogador. Em nossa seleção, você descobrirá curiosidades sobre Neymar que não conhecia.

Neymar chegou ao Santos com apenas 11 anos, já mostrando talento e dedicação. O craque não demorou muito para se destacar e aos 15 anos de idade já disputava sua primeira Copa São Paulo de Juniores.

No início da sua carreira ele jogava com a camisa 7, mas pediu para trocar pela 11 por ser fã do craque Romário. Em 17 Maio de 2012, ele foi eleito o atleta mais comercializável do mundo pela revista Sports Pro.

A vida de um atleta bem sucedido tem suas glórias financeiras. Neymar pagou €1.400.000 em uma mansão. O atleta tem um apartamento de 100.000 euros em São Paulo. E, Neymar ainda é dono de um Porsche e um iate de 5.500.000 €.

O atleta gosta de jogar sinuca e videogame. Neymar da Silva Santos Júnior é um verdadeiro talento do futebol. O pai de Neymar também era jogador de futebol. O atleta recebeu a Bola de Ouro da FIFA como o melhor jogador do torneio 2013 da Copa das Confederações.

Por causa do sucesso dentro e fora dos campos, Neymar já serviu de inspiração para quatro músicas: “Convoca o Neymar”, “Homenagem a Neymar”, “Passinho do Neymar” e “Neymar faz Zagueiro Pirar”, todas compostas por Mcs do funk. Em 2015 ele concorre ao título de melhor do mundo por indicação oficial junto com o Messi.

FORA! Os Cartões VERMELHOS Mais Engraçados Jamais Vistos.

O cartão vermelho é utilizado em várias modalidades de esportes pelo árbitro da partida, no sentido de indicar ao jogador que ele acaba de receber um determinado nível de punição, que nesse caso é a expulsão do jogo.

Mas, nem sempre foi assim. Antigamente, essas advertências não eram entendidas. Assim, para que os torcedores e jogadores pudessem compreender o que se passava em campo, os cartões amarelo e vermelho foram introduzidos.

https://www.youtube.com/watch?v=OaYfN4sJYKw

O primeiro jogador a receber o primeiro cartão vermelho em um jogo oficial de futebol, de uma fase final de campeonato mundial foi o chileno Carlos Caszely, ele já havia recebido um cartão amarelo anteriormente, no mesmo jogo.

Aqui está um pouco da história desta ideia que deixa muitos jogadores “pendurados”. Mesmo com todos os inconvenientes das consequências de um cartão vermelho, alguns jogadores não parecem se importar muito.

Bem, vamos ao histórico da necessidade da introdução dos cartões nas partidas de futebol. Parece que tudo começou mesmo na COPA DO MUNDO de 1966, na Inglaterra, numa partida válida pelas quartas de final, entre os Ingleses e os Hermanos Argentinos.

O árbitro era um Alemão, o Sr. Rudolf Kreitlein. Naquela época, as advertências e expulsões eram verbais. O árbitro avisava os atletas e anotava as advertências em sua caderneta.

Logo no início da partida, três jogadores Argentinos foram “advertidos” no estádio lotado de Wembley. Um deles, o capitão Rattín, pouco antes do final do primeiro tempo, enlouquecido com a atuação do árbitro, começou a gesticular acintosamente solicitando um intérprete para comunicar-se com o árbitro.

Sua insistência foi tão grande que o Alemão acabou “interpretando” os gestos do Argentino como xingamentos e acabou expulsando da partida.

Rattín, inconformado, negou-se a sair de campo, ele não entendia que estava sendo expulso, e após uma grande interrupção teve que ser “convidado” a se retirar do gramado da maneira mais desagradável possível, escoltado pela polícia.

Depois daquele incidente no jogo de 23 de julho, a Fifa percebeu que deveria inventar algo não-verbal para que os juízes pudessem advertir os jogadores.

Foi o árbitro inglês Ken Aston, chefe dos juízes do Mundial, quem teve a ideia, ao parar em um semáforo, um dia depois do jogo. Ele observou as cores do sinal e concluiu que o uso de cartões nas cores vermelho e amarelo poderia ser uma solução, e eles foram instituídos a partir da Copa de 1970. Amarelo: Cuidado e Vermelho: PARE (Fora!)

Muita HABILIDADE!!! NEYMAR, RONALDINHO e CR7 Com a Bola nos Pés.

A maior alegria das torcidas do mundo inteiro é quando podem ver de perto as habilidades dos seus ídolos. Não só as habilidades, mas em uma sequência maior de tempo. As jogadas numa partida real de futebol são rápidas e não muito constantes. Mas, quando estão exibindo é outra coisa.

O tempo para quando apreciamos a intimidade com a bola que esses craques demonstram. A facilidade com que manipulam, pulam, driblam e lidam com a pelota é uma arte refinada.

Cristiano Ronaldo, o conhecido CR7, é um verdadeiro mago com a bola nos pés, na cabeça e até em outras jogadas com outras partes do corpo. Quem tem jeito para a coisa faz o que quer com a bola e coloca onde quer quando chuta em gol.

O Neymar não fica atrás em inovação e criatividade quando o assunto é exibição. O termo popular é “embaixadinha”. Não sabemos o porquê do nome, mas o nome é bastante antigo. Já nos tempos idos do futebol, chamado de “arte” e “jogo bonito” era importante ter intimidade com a bola.

Hoje em dia, apesar de sabermos das habilidades de cada jogador, é mais difícil vermos jogadas pessoais. Parece que a ênfase está mais no grupo. Nos tempos do grande futebol, era comum os craques dominarem mais a bola.

O domínio garantia que os dribles eram mais eficazes. Parecia um jogo de mais espetáculo, menor número de faltas e gols mais trabalhados. Até a  disposição em campo era diferente. O jogo parecia correr mais pelas pontas, da direita ou esquerda.

Jogadores de números 7 e 11 ficaram famosos em suas posições de pontas, com cruzamentos precisos e ousados para o arremate com gols espetaculares.

Apesar dos modernos ajustes nas partidas de futebol e nas inovações em escalações de posicionamento em capo, os craques de hoje, como CR7, Neymar e muitos outros não teriam problema algum nos tempos antigos, pois craque é craque, não importa a era e a idade!

O mais interessante é que os jogadores que apresentamos são alegres e divertidos, a fama não parece ter afetado seus comportamentos em campo.

Em nossa sequência de imagens, além de poder comprovar as habilidades de cada um dos craques que selecionamos, ainda podemos observar que são pessoas simples e focadas em seus trabalhos. Dizem que quando amamos o que fazemos, nunca trabalhamos em nossas vidas. O trabalho deles é como sair de férias… e ganhando dinheiro!

Queria se Dar Bem e Tentou Passar Por Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo deve ser um dos jogadores mais populares do mundo, não somente por causa da incrível habilidade com a bola nos campos de futebol, mas também por toda publicidade em torno do seu nome.

Ronaldo começou a sua carreira nas categorias de base do Clube de Futebol Andorinha de Santo António. Em 1995, foi para o Clube Desportivo Nacional e o seu sucesso com a equipe levou-o a assinar com o Sporting Clube de Portugal por duas temporadas.

O talento precoce de Ronaldo chamou a atenção do treinador do Manchester United. Em 2003, com apenas dezoito anos de idade, Ronaldo assinou um contrato com o clube inglês, que pagou cerca de 12,24 milhões de libras esterlinas ao Sporting Clube de Portugal.

Já na temporada seguinte, Ronaldo ganhou seu primeiro título com o Manchester United, e chegou à final do Campeonato Europeu de Futebol de 2004 com Portugal, onde marcou seu primeiro gol internacional, mas não evitou a surpreendente derrota frente à Grécia.

Sua carreira é brilhante, ele tornou-se o jogador mais caro da história do futebol após a sua transferência em 2009 do Manchester United para o Real Madrid, num acordo no valor de 80 milhões de libras esterlinas.

Este contrato estabeleceu uma cláusula de rescisão em 1 milhão de euros e estipulou uma quantia anual de 12 milhões de euros, o que faz dele um dos jogadores de futebol mais bem pagos do mundo.

Com todo este currículo não nos surpreende que algumas pessoas tentam imita-lo. Em nosso vídeo mostramos uma pegadinha, onde um ator tenta se passar por Cristiano Ronaldo para se dar bem com a mulherada.

Algumas mulheres o reconhecem e são amigáveis, outras, entretanto não caem na lábia do suposto Português famoso. Mas uma coisa é certa, todos sabem, quem é o Cristiano Ronaldo. Ele é o cara!

É divertido ver como as pessoas sucumbem às próprias dúvidas e aceitam um imitador como sendo o verdadeiro ídolo do futebol. Em minha opinião, ele não é nem tanto parecido. Mas, ao vivo, as pessoas se surpreendem.

O ator é Britânico e o sotaque em algumas situações mistura Espanhol e Português, numa tentativa de ser mais convincente. Bem, veja você mesmo.

O vídeo já circula pela internet e foi assistido por milhares de pessoas no mundo inteiro. Assista e diga o que acha? Ele é mesmo parecido com o craque?

Jogadores de Futebol Antes e Depois da Fama

Quando um jogador se destaca pelo bom desempenho, ele já começa a ficar famoso. Quando ingressa na primeira divisão, então, já recebe o assédio da mídia, e sua fama se espalha. Seus feitos estão expostos na vitrine do mundo!

A partir da exposição, os jornalistas começam acompanhar sua carreira. O flash das câmeras retratam suas façanhas em campo e ele começa receber as honras de celebridade.

Neste vídeo, vocês podem ver como alguns atletas mudaram, desde os tempos da divisão de base, até os dias atuais de atividade profissional na primeira divisão de clubes. E, o mais importante, como eram quando pobres e agora quando são milionários.

Muitos deles mudaram de maneira significativa, tanto que as fãs até questionaram se haviam se submetido a intervenções cirúrgicas para modificar tanto sua imagem, ou se mudaram por causa da vida luxuosa que têm agora.

Acho que deve ser um pouco de cada coisa. O futebol permite aos jovens que passaram por grandes privações desfrutar agora dos prazeres que tanto sonharam, sem mudar drasticamente sua imagem.

O Cristiano Ronaldo, por exemplo, é um astro Português e o centroavante do Real Madrid, ele é famoso por seu incrível talento no campo, e tem sido também o foco de muitos rumores e comentários, por causa de sua poderosa imagem que se converteu em marca registrada.

O Cristiano mudou nitidamente desde os primeiros anos do futebol mirim, quando ainda era uma criança. Desde aquele garoto franzino com um sorriso sem graça até o que é hoje, um atleta saudável e musculoso.

Graças a isso Cristiano é o jogador que mais fatura no cenário do esporte atualmente, não somente pelo salário que recebe do clube onde joga, mas também pelas regalias que recebe dos patrocinadores de marcas internacionais.

Podemos ver aqui também o lendário Zinedine Zidane, o campeão de tudo com a seleção da França, com o Juventus e o real Madrid. Zidane se destacou no mundo do futebol.

Confira as mudanças de craques como Neymar, que começou bem cedo sua carreira e agora é um dos melhores do mundo.  Um milionário do esporte, com verbas de patrocinadores e salários altíssimos.

Veja também outros craques famosos que mudaram com o passar do tempo. A fama destes atletas precede suas aparições públicas e as fãs se deliciam com suas atuações em campo. Algumas pessoas diriam até que eles valem cada centavo de todo o dinheiro que recebem.

Os 10 Jogadores De Futebol Com Os Maiores Salários

A FIFA, apesar da má fama atual de seus dirigentes é uma das maiores multinacionais do mundo. Ela segue faturando sem cessar e arrecada milhões de dólares todos os dias pelo mundo afora.

Para alguns jogadores de futebol, uma carreira bem sucedida significa uma ascensão rápida e uma grande quantidade de dinheiro na conta bancária. Alguns dos jogadores mais talentosos da atualidade passaram da extrema pobreza a um estado de milionário em questão de meses.

Muitos lidam bem com esta situação, outros ficam entusiasmados e gastam muito dinheiro em luxos desnecessários. Já outros, querem ocultar para não causar choque com suas origens humildes. Ou ocultam do leão da fiscalização federal!

Nesta lista podemos conhecer alguns jogadores de futebol que passaram da pobreza à riqueza em pouco tempo. São os sonhos de algumas pessoas que se transformaram em realidade, e hoje são milionários, fazendo aquilo que tanto amam.

No país do futebol, desde muito pequeno, qualquer garoto sonha em ser um jogador profissional. Normalmente, o primeiro presente de qualquer garoto Brasileiro é uma bola de futebol.

Enquanto estão crescendo e praticando nos quintas e ruas de  muitas cidades do Brasil, alguns verdadeiros craques do futebol são descobertos. Outros, contudo, nunca têm uma chance. Na sequência de fotos, podemos conhecer até o valor exato de seus salários atuais.

O valor que recebem num único dia, por partida, pode significar mais dinheiro do que é oferecido como premiação da loteria. Os jovens que conseguem a chance de contrato com um time oficial estão com meio caminho andado.

A fama e o sucesso, a partir daí, depende única e exclusivamente da dedicação individual. A atuação em campo é aplaudida, apoiada, ou recusada veemente pela torcida. A torcida de um time de futebol é implacável em seu julgamento.

Alguns jovens, sem muita instrução, que vieram de origens mais humildes, têm agora a chance de ganhar milhares de dólares. Isso é uma quantidade de dinheiro que jamais viram em suas vidas. Começa aí, a caminhada ao sucesso!

Onde o dinheiro desempenha um papel importante, a ganância também impera. Para muitos craques de futebol, o dinheiro pode vir em grande quantidade, contudo devem saber que não vai durar para sempre.

Tão importante como o desempenho pessoal no campo, é a administração financeira destes recursos que recebem como salários ou pagamentos de patrocinadores. Uma boa assessoria financeira é o melhor gol que um craque de futebol pode fazer.

10 Imagens Mais Perturbadoras e Inquietantes da Internet

No mundo em que vivemos temos cada vez mais acesso a bons equipamentos para tirar excelentes fotografias. Hoje em dia usamos câmeras, telefones e tabletes.

Milhares de fotografias são tiradas cada segundo, com o objetivo único de registrar aquele momento e congela-lo no tempo. A fotografia digital se converteu em um negócio bem maior do que foram as fotografias tradicionais reveladas em papel.

Atualmente dispomos de filtros, programas de retoques, luzes especiais e muito mais. Estamos sempre buscando o aprimoramento de uma imagem que impressione mais do que a realidade que serviu de inspiração.

Entretanto, às vezes, as fotos não registram tudo aquilo que o fotógrafo viu. Geralmente a surpresa acontece no momento da revelação, quando a imagem é transferida para um papel fotográfico.

Neste vídeo vamos apresentar uma seleção de 10 imagens que são extremamente perturbadoras. Podemos dizer, com segurança, que se trata das imagens mais perturbadoras e inquietantes disponíveis na internet.

Imagens capturadas de fantasmas, nas situações mais adversas, e fotos de crimes bárbaros se unem nesta sequência. Sugerimos não ver este vídeo sozinho e nem tarde da noite. Algumas imagens são gráficas e impactantes.

Em 1946, na Austrália, uma pobre mãe levou um choque quando resolveu fotografar uma visita que fez ao túmulo de sua falecida filha. Quando revelou a foto pode ver a imagem de uma criança sentada sobre a lápide.

A imagem é fantasmagórica. O menino que aparece na foto é quase transparente. Apesar de não reconhecer de imediato, a mãe sentiu uma enorme paz, e mais tarde alguém disse que poderia ser um dos sobrinhos, primos da menina que havia morrido anos antes.

As imagens neste vídeo são reconhecidamente verdadeiras. Muitos testes já foram realizados por autoridades oficiais comprovando a autenticidade das fotos. Algumas delas já são bem conhecidas do público em geral.

As situações captadas por essas câmeras tradicionais são retratadas em fotos consideradas verdadeiras obras de arte, por causa da riqueza dos detalhes, sem o uso dos recursos da tecnologia moderna.

Mesmo sem os retoques disponíveis hoje em dia, elas impressionam pela qualidade de seus conteúdos. É difícil se distanciar da surpresa que as fotos causam. Isso, sem falar do pavor que provoca em algumas pessoas!

Mas, como algumas pessoas adoram uma boa história de fantasmas, elas vão se divertir com as imagens estampadas nas fotos. Um aviso para aqueles facilmente impressionáveis, não assistam ao vídeo antes de dormir.

Estas Pessoas Estão Tendo Um Dia No Trabalho Delas Que é MUITO PIOR Que o Seu

Você já teve um dia daqueles em que a melhor coisa que poderia ter feito era nunca ter saído da cama pela manhã? Pois bem, em nosso vídeo queremos compartilhar que em determinados casos, essa é a melhor decisão que alguém pode tomar.

Existe uma lei, chamada de lei de Murphy que diz que se algo tiver que dar errado, vai dar errado! Portanto, permanecer na cama pode não ser uma boa ideia, pois o que já estava reservado para você, naquele dia, vai se manifestar.

Mas, como podemos observar pelas imagens, algumas pessoas demonstram realmente que não estão capacitadas para o trabalho que foram contratadas. Outras já demonstram que a má sorte com elas não tem limites.

Eu gostaria que alguém me respondesse, então, porque algumas pessoas decidem realizar tarefas que estão além da limitada capacidade de entenderem algumas coisas básicas sobre prevenção de acidentes? Talvez a pressa de acabar logo e ir para casa? Talvez o cansaço?

De qualquer forma, a má sorte de muitas delas está sempre se manifestando. Justamente quando o chefe está olhando, ou até quando tudo depende de você, naquela hora exata. Pois é, a velha lei de Murphy em ação. Se tiver que dar errado…

Posso adiantar que o vídeo provoca muita risada entre as pessoas. O acidente do minuto 4.04, por exemplo, é incrível. Fico imaginando se algumas destas pessoas, na realidade, perderam os empregos por causa destes pequenos acidentes de trabalho?

Dizem que a melhor política no local de trabalho é a prevenção de acidentes. Mas, eu penso que para estabelecer uma prática de prevenção é preciso, inicialmente, conjurar as possibilidades inconcebíveis de alguns acidentes que algumas pessoas causam.

Somente após conhecer todas as mazelas e os dramas causados pelos “sortudos” é que poderemos criar politicas específicas de prevenção. É que a prática já existe, mas algumas pessoas escolhem ignorar o bom senso e agir de acordo com seus instintos deficientes.

Apesar de falarmos sobre acidentes, vamos deixar a seriedade de lado por um instante e nos divertir com as coisas impensadas que algumas pessoas fazem em seus locais de trabalho.

Isso tudo parece uma enorme contradição, já que o local de trabalho é o único lugar onde devemos demonstrar todo nosso profissionalismo. Isso inclui um conhecimento básico das leis lógicas de prevenção de acidentes!

Os 5 Esportes Mais Extremos Que Deveriam Ser Banidos Da Face Da Terra.

Imaginem, por um momento, um mundo sem o risco de práticas humanas que podem dizimar espécies inteiras de animais. Nós teríamos, certamente, um lugar melhor sem as aberrações que são realizadas em nome do esporte.

Neste vídeo, podemos ver as façanhas de algumas pessoas sem cérebros e sem corações, praticando esportes que poderiam ser considerados verdadeiras torturas.

Os esportes extremos existem desde os tempos imemoráveis, mas nos últimos 20 anos têm aumentado exponencialmente as modalidades e os praticantes. Podemos notar que alguns esportes evoluíram a ponto de expor seus participantes ao risco de morte.

Quando se trata de documentar as loucuras dos seres humanos, a Internet está repleta de casos, fotos e vídeos que registraram algumas das maiores estupidez do planeta e da história da humanidade. O que acha de documentar uma viagem de surfe em um trem, a toda velocidade?

É isso mesmo, algumas pessoas praticam surf no teto de um trem que viaja a toda velocidade. Estas pessoas não têm preocupação alguma com suas próprias vidas. Em outras situações, alguns nativos matam animais numa tortura que duram dias.

Às vezes, devíamos nos perguntar que tipo de geração estamos criando. Pois, vivemos num mundo onde a prática de esporte, pelo sabor de algum tipo vitória pode colocar em risco a própria vida ou a vida de animais inocentes.

O homem evoluiu para um lado tecnológico que se volta contra ele mesmo. Os instrumentos que são considerados de ultima geração, usados para registrar o desenvolvimento econômico, documentam também a crueldade e a atitude primitiva do ser humano.

A prática do surfe no teto do trem que surgiu na Alemanha, agora é bem popular na África. Ela já foi também uma febre no Rio de Janeiro. Quantas pessoas terão que morrer, para que alguém tome uma providência e coloque um fim nestas brincadeiras fatais?

Uma voz forte deve se levantar também para defender os animais que são envolvidos nos esportes que os homens praticam, onde a vitória só é alcançada com a morte do pobre animal.

Neste vídeo, você vai comprovar o grau de estupidez humana. Vai ver a crueldade humana em exibição, num espetáculo ridículo de machismo sobre um animal indefeso. Uma crueldade digna de pessoas sem coração!

A racionalidade e a irracionalidade representam a diferença entre o homem e o bicho. Mas, qual deles é o mais selvagem? Quem é o auto suficiente? Quem sobrevive a força dos elementos?