Como Destruir Uma Lamborghini De 400 Mil Dólares Em Dubai

Vocês conhecem aquela expressão que diz que algumas pessoas têm tanto dinheiro que acendem charutos com nota de 100 dólares? Bem, nessa história não acendemos charutos, porém algo muito valioso foi queimado.

Dubai é a capital de um dos países mais ricos do Oriente Médio. Por essa razão é o berço de supercarros exóticos e caros. No rol da ostentação de preciosidades encontramos muitas Ferraris e Lamborghinis pelas ruas da cidade.

Estes carros chamam a atenção por onde passam. Não só pela robustez de sua construção, mas também pelo ruído possante dos motores de alto desempenho. É difícil não se interessar por eles.

Entretanto, nada nos preparava para a cena que assistimos bem diante dos nossos olhos, numa tarde de verão. Quando o semáforo se fechou para nossa via de tráfego.

Enquanto dirigíamos por uma das avenidas da cidade, com uma câmera montada no painel do nosso carro, observamos um motorista que esperava pelo semáforo, bem à nossa frente, dirigindo uma maravilhosa Lamborghini Amarela.

Ele estava parado atrás de outra Lamborghini de cor vermelha que imaginamos ser amigo do motorista da Lamborghini em nossa frente. Eles trocavam alguns sinais e faziam uma espécie de disputa de aceleração.

Após acelerar vigorosamente, provavelmente para comprovar a potencia do motor da sua joia, pudemos notar algumas chamas que se espalhavam pela traseira da Lamborghini amarela. Tentamos avisar o motorista, buzinando freneticamente, mas foi em vão.

As chamas se espalharam pela entrada do porta-malas e davam a impressão de haver iniciado no cano do escapamento. Quanto mais o motorista acelerava, mais as chamas se espalhavam.

O nosso instinto foi alertar o motorista para o iminente desastre, além do risco para a própria vida. Após o choque inicial, a nossa reação foi automática.

Seguimos a Lamborghini em chamas por algumas quadras, sempre tentando avisá-lo, mas em cima de um viaduto, a céu aberto, aquela maravilha da engenharia automobilística se transformou numa enorme fogueira.

Nós só podíamos olhar, nada mais a fazer enquanto aquela fina peça de engenharia encontrava seu fim trágico em meio às chamas do fogo intenso que os bombeiros não conseguiram apagar.

O motorista conseguiu sobreviver. Mas, apesar dos esforços dos bombeiros, o carro ficou totalmente queimado. Assista ao vídeo dessa tragédia. Uma obra de arte que se derreteu numa das ruas mais movimentadas de Dubai. Foi de cortar o coração!

Leave a Reply