Categoria: Cômico

MICOS ACADÊMICOS! NUNCA Façam Estas Coisas Na Academia.

Com toda agitação do mundo moderno, não existe melhor lugar para encontramos paz e fazer exercícios físicos do que uma boa academia. O problema é o comportamento de certas pessoas. Sabe aquela história do meu limite termina onde começa o seu?

Pois é, isso pode não ser possível em uma academia onde todos estão correndo atrás do mesmo sonho, que é o corpo físico perfeito. Com tanta coisa em mente é compreensível que não se preocupem com os meios para justificar o fim.

https://www.youtube.com/watch?v=KxWLzaHrvSU

É comum percebermos alguns exageros em tentativas absurdas e esforços exagerados em busca do objetivo maior. Mas, se não é o meu limite de espaço, pense no seu próprio limite. Até onde você pode ir? O seu corpo identifica os sinais?

Tem gente com tanto cansaço, mas com tanta dedicação que não se furtam a um bom cochilo nos equipamentos da academia. Provavelmente esperam que adormecendo nos equipamentos podem conseguir o ganho de massa muscular que tanto querem!

Podemos encontrar de tudo em uma academia. É uma sala de dança para algumas pessoas, um enorme parque de diversões para outros e temos ainda os que vão para a academia com a única intenção de trocar olhares furtivos com o sexo oposto, qualquer que seja, desde que oposto em termos de orientação!

Com todos os equipamentos à sua disposição, fica difícil escolher aquele que trará os melhores benefícios e seja capaz de auxiliar na obtenção do corpo desejado. Por isso, muitas pessoas tentam levantar pesos.

Não há dúvida alguma que o levantamento de pesos é uma das primeiras alternativas eficientes em termos de escolhas. É o mais indicado em muitos casos de ganho de músculos e queima de gorduras localizadas. Esta é a orientação de muitos técnicos nas academias.

Contudo, o problema está na prática da escolha que foi sugerida. O infeliz resolve que não precisa começar com pesos leves e tenta, isso mesmo, tenta levantar mais do que consegue. Os danos são incontáveis. Desde roupa de baixo suja até problemas de circulação no cérebro causando desmaios.

Uma regra é bastante simples para alguns praticantes e aspirantes a fisiculturistas. Nunca faça em casa aquilo que não faria na academia. Especialmente, se alguém por perto em sua casa tem uma câmera para gravar as coisas idiotas que faz!

Além de exercícios físicos, aqui também podemos nos divertir com as coisas que uma pessoa nunca deveria fazer em uma academia!

BARRACO! As 9 Maiores Brigas Da TV Brasileira. Tudo Ao Vivo!

As grandes emissoras de televisão do país vivem numa luta constante pela audiência de todos os telespectadores nos horários mais nobres. A programação é estudada e as grades são selecionadas com a intenção de captar a atenção e a preferência daquele retardatário.

Nós sabemos que muitas pessoas gostam de uma boa controvérsia. É que elas sempre ficam na expectativa de ver o “circo pegar fogo” como é o caso de algumas discussões que vemos ao vivo, nos principais canais de televisão deste nosso país.

Se você convida um treinador cheio de marra para uma entrevista e coloca de contraponto um adversário que não simpatiza muito com o mesmo, é uma receita para um desastre. Talvez tenha sido esta a intenção primária, mas sem dúvida alguma foi uma discussão deselegante!

Foi estranho ouvir alguém que deveria dar o exemplo aos seus atletas de bom comportamento em campo usar termos de baixo calão, expondo detalhes pessoais do seu “oposto” para ganhar a discussão.

Isso foi um comportamento de gente mal intencionada. Muitos acharam que a agressão verbal se voltou contra o agressor. E, deixou bem claro para todos quem realmente é a pessoa que agride com argumentos tão vexatórios.

Em nossa sequência de imagens selecionamos alguns desacordos que nunca ficaram longe dos olhos públicos. Foi tudo ao vivo. O “circo pegou fogo”, literalmente. E, com o incêndio veio “toda a roupa suja sendo lavada”. Ainda não sabemos, mas é bem provável que os índices de audiência tenham aumentado naquele instante.

Nós perdemos um expoente da alta costura mundial quando o Sr. Clodovil faleceu, entretanto ainda hoje as grandes emissoras capitalizam em suas defesas de honra quando era atacado ao vivo por suas tendências e preferências. Para ele, em muitas discussões, nunca pareceu haver tolerância alguma.

Um velho ditado já diz que em boca fechada não entra inseto algum! Esta afirmação é bem verdadeira e quando colocada à prova, ao vivo na TV, causa certo incômodo por parte de quem fala muito. É isto mesmo! Se alguém fala demais, eventualmente será responsabilizado pelo comentário que faz sobre alguém ou alguma coisa.

O ato de negar pode não ser a melhor saída, já que a reputação precede algumas pessoas no meio artístico, esportivo e comentarista. Nunca devemos apontar o dedo para ninguém, para que ninguém tenha a mesma liberdade conosco! Este sim é um ditado simples e verdadeiro. Falou muitoooo, ouve muito também, brasillllll!!!!

SEM NOÇÃO! – As Entrevistas MAIS Bizarras no Futebol!

Uma das coisas mais engraçadas do Futebol está fora dos campos. Podemos dizer claramente que a maioria dos jogadores não tem um cabedal de conhecimento tão vasto que permita respostas prontas e completas às perguntas formuladas em uma entrevista.

O nosso artigo trata das entrevistas mais bizarras, mas poderia muito bem ser intitulado as respostas mais estranhas nas entrevistas. Além da lista que reunimos em nosso vídeo, quero recordar algumas pérolas do passado.

O atacante Roberto Firmino surpreendeu os jornalistas numa entrevista, ao dar uma resposta inusitada sobre como ele via o atual momento do futebol brasileiro. “Em uma TV de plasma, em casa”, foi o que disse.

A célebre frase de Firmino não foi a primeira a acontecer no mundo esportivo. Em diversas ocasiões, jogadores de futebol deram várias “mancadas” e soltaram “pérolas” em entrevistas.

O ex-ponta-esquerda Ferreira dos Santos ficou eternizado por uma de suas frases: “No México que é bom. Lá a gente recebe semanalmente. De quinze em quinze dias”, ele disse.

Outro que protagonizou uma comédia pastelão com frase praticamente inesquecível foi Jardel, que confundiu naftalina – repelente contra insetos – com adrenalina. “Quando o jogo está a mil, minha naftalina sobe”.

E por falar em gafe, Dunga, também protagonizou diversos vacilos em entrevistas. “As pessoas querem que o Brasil vença e ganhe”, disse o ex-volante, que também já disse: “as pessoas iam suicidar ele”, durante uma coletiva de retorno ao comando da Seleção Brasileira.

Como não citar ainda a frase do ex-atacante do Internacional, Claudomiro, que se emocionou ao jogar uma partida de futebol em Belém, no Pará. “Tenho o maior orgulho de jogar na terra onde Cristo nasceu”.

Na euforia de explicar um gol, um jogador também pode acabar soltando uma pérola. “A bola ia indo, ia indo, ia indo… e iu”, afirmou uma vez Paulo Nunes, ex-atacante do Palmeiras.

Este por sinal era o “rei das pérolas”. “Fiz que fui, não fui, e acabei fondo” e “Tanto na minha vida futebolística quanto com a minha vida de ser humana” disse o avante quando atuava pelo Flamengo.

E, falar bobagem ao vivo é o que mais acontece na TV. O ex-jogador Neto, atualmente comentarista de futebol da TV Band foi outro que soltou uma gafe no meio de uma transmissão. Neto foi elogiar o fôlego do volante brasileiro Fernando, que na época era jogador do Grêmio. E ele disse: “Esse Fernando parece que tem dois pulmões”.

A MELHOR PEGADINHA – Beijando Mulheres Desconhecidas na Rua.

Já imaginou beijar um completo desconhecido? O que para muitos é só mais a descrição do que acontece nas baladas de sábado à noite, para o produtor desta seleção foi uma experiência que resultou em algo positivo.

Assista ao nosso vídeo e veja como as mulheres reagiram ao pedido de um completo estranho nas ruas. É interessante perceber que, antes mesmo do beijo, algumas mulheres ficavam bastante constrangidas. O que você faria numa situação dessas?

Ficou curioso para saber qual foi o resultado? Então assista ao vídeo e confira nosso galã experimentando o beijo de uma mulher totalmente estranha.

Uma situação de total choque para quem é abordado nas ruas com um pedido nada convencional de um beijo. E, não estamos falando só de um beijo rápido, destes que damos e recebemos em nosso rosto. Não, nada disso!

Estamos falando de um longo e molhado beijo, de língua, profundo e significativo com direito aos apertos periféricos e até troca de número de celulares. Seria essa a nova forma de paquera?

Além da atração física ser um fator predominante entre os dois envolvidos no enlace público, fica claro que as mulheres para as quais o beijo foi solicitado não demonstraram nenhuma ofensa. Elas tinham até a escolha de dizer não.

Algumas fizeram exatamente isso, mas outras não resistiram aos encantos do inquisitivo questionador e sucumbiram aos seus encantos. Os beijos foram em plena luz do dia.

Em minha opinião, o idealizador desta pegadinha deveria agradecer muito a todas as mulheres que passaram por essa situação constrangedora e levaram numa boa!

Possivelmente elas foram as primeiras mulheres no mundo a passar por isso, levando em conta que essa é uma ideia original e não vejo motivos para algum homem consciente fazer isso de verdade.

As mulheres foram respeitadas e suas vontades e desejos eram levados em consideração. Se tivessem namorados, não faria a escolha do beijo. Se estivessem com pressa por alguma razão, também tinham a escolha do “não”.

Nada foi imposto e nenhuma mulher foi ofendida, desrespeitada, agredida ou molestada durante nossa filmagem. Os beijos acontecerem em comum acordo entre dois adultos. Com total consentimento!

Aqui vai uma ideia, da próxima vez que sair às ruas, faça a experiência você mesmo e compare os resultados. Será que conseguirá obter os mesmos tipos de comportamentos.

Lembramos que qualquer pessoa, independente de sexo, religião ou diferença responde a um tratamento de total respeito!

Os MAIORES MICOS DA TV BRASILEIRA NOS ÚLTIMOS ANOS – PRÁ CHORAR DE RIR!!

O ser humano tem uma peculiaridade muito interessante, ele adora ver o próximo em uma situação embaraçosa. Não importa muito o sexo, idade e o credo religioso, quando vemos alguém cometer uma gafe ao vivo achamos muito engraçado.

Vamos mostrar algumas cenas que ficaram famosas nos meios de comunicações do País. Você se recorda daquele homem que confessou em rede nacional que estava sofrendo de hemorroidas? Não lembra? Bem, não importa, aqui você vai vê-lo novamente.

Em nossa seleção dos maiores micos da TV Brasileira dos últimos anos temos um desfile dos campeões em “mancadas” ao vivo. Um apresentador foi traído pelo Corega. Sua dentadura resolveu se soltar em plena entrevista.

O apresentador foi rápido, mas nada escapa aos olhos digitais das câmeras de ultima geração. Aqui você vai conferir o que realmente aconteceu, apesar da velocidade em encobrir o fato.

Outro homem, que estava sendo entrevistado, aceitou o desafio de beber uma garrafa inteira de refrigerante e não aguentou o tranco. O resultado desagradável você poder conferir aqui também.

A tarefa de um jornalista não é fácil. É preciso ter a comunicação apurada, correr contra o tempo para dar a informação correta, além, é claro, de saber lidar com os vários tipos de pessoas e situações.

No entanto, algumas vezes nem tudo sai como o esperado, gerando cenas engraçadíssimas e até bizarras para a nossa diversão. O famoso “Me perdi aqui, desculpe” da Zileide Silva no Jornal Hoje da Globo também está em nossa lista.

Não se esqueça de desligar o celular antes de uma entrevista… Ainda mais quando o seu toque é cafona!  A nossa vítima, esqueceu de desligar o celular antes de ir para o ar. O resultado foi engraçado.

Para quem é fã, esta é um entrevista reveladora do Kajuru. Ele conta tudo sobre os atos mais indecentes de sua vida, de sua conduta sexual e moral. Enfim, um mico geral nos mínimos detalhes. Gostaria de saber se ele não se arrependeu depois de toda bobagem que falou ao vivo.

Em uma entrevista tão importante sobre a inclusão de deficientes visuais. Um assunto tão sério não poderia terminar com uma mancada dessas, quando a Fernanda Gentil tentou agradecer a participação de uma pessoa com deficiência visual dando a mão para ele.

Algumas perguntas é melhor não fazer nunca. Às vezes, o repórter só descobre isso depois da confusão nas respostas do entrevistado. Bem, veja você mesmo.

ESTUPIDEZ! Os Saltos MORTAIS Que Saíram Errados e Terminaram MUITO MAL.

Às vezes me pergunto o que leva um ser humano a se colocar em situação de total dor e completo desconforto físico, tentando desafiar a lei da gravidade para alçar voo, sem asas de sustentação!

A premissa de que se tivéssemos que voar, teríamos nascidos com asas é absolutamente verdadeira e expressa a razão clara de andarmos em duas pernas, deixando o espaço do céu para os pássaros e as grandes máquinas voadoras.

Não podemos vencer a força da gravidade com nossa própria força física. Isso não é possível. Quando tentamos nos desprender do peso no solo, voltamos com mais força por causa da gravidade. A dor é insuportável e a estrutura óssea também sofre com as inevitáveis fraturas.

A regra do desenho humano é bem clara: Sem asas, não há voo! Saltar pode ser uma forma de alcançar alturas além das limitações físicas, porém o retorno ao início é sempre mais pesado.

Até agora falamos da dificuldade que o homem tem para voar. Quando dizemos voar, queremos dizer que não é possível vencer a lei da gravidade e nos posicionarmos no ar, sem peso e flutuar até que possamos completar o círculo de volta ao chão firme.

Mas, a nossa sequência está mostrando uma seleção de imagens de situações onde a pretensão de voar está demonstrada na tentativa de realizar saltos mortais. Realmente mortais!

Pois, se os saltos forem mal realizados a morte pode ser uma consequência desagradável. Mas, enquanto a morte não chega você vai sentir muita dor. Algumas fraturas surgem em situações bem parecidas com as tentativas que vemos nas imagens.

Além dos ossos que fraturam, a dor pode ser localizada numa parte da anatomia masculina onde causa um estado de profundo lamento! As mulheres podem não sentir a dor localizada, mas estão sujeitas a muito sofrimento também.

Divirta-se com as tentativas das várias pessoas que se deixaram filmar em práticas desajeitadas dos saltos mortais mais engraçados e estúpidos já vistos até hoje.

Quando quiser comemorar algum acontecimento que merece um salto de alegria. Descubra primeiro se você é capaz de executa-lo com precisão e sem dor alguma.

Nada mais desagradável do que a dor de não acertar um salto, provocar o riso em alguém que está assistindo e ter que aguentar a recorrência deste evento por muito tempo, por causa do registro em vídeo.

Da próxima vez, pense duas vezes. Mas, não tente saltar duas vezes!

FORA! Os Cartões VERMELHOS Mais Engraçados Jamais Vistos.

O cartão vermelho é utilizado em várias modalidades de esportes pelo árbitro da partida, no sentido de indicar ao jogador que ele acaba de receber um determinado nível de punição, que nesse caso é a expulsão do jogo.

Mas, nem sempre foi assim. Antigamente, essas advertências não eram entendidas. Assim, para que os torcedores e jogadores pudessem compreender o que se passava em campo, os cartões amarelo e vermelho foram introduzidos.

https://www.youtube.com/watch?v=OaYfN4sJYKw

O primeiro jogador a receber o primeiro cartão vermelho em um jogo oficial de futebol, de uma fase final de campeonato mundial foi o chileno Carlos Caszely, ele já havia recebido um cartão amarelo anteriormente, no mesmo jogo.

Aqui está um pouco da história desta ideia que deixa muitos jogadores “pendurados”. Mesmo com todos os inconvenientes das consequências de um cartão vermelho, alguns jogadores não parecem se importar muito.

Bem, vamos ao histórico da necessidade da introdução dos cartões nas partidas de futebol. Parece que tudo começou mesmo na COPA DO MUNDO de 1966, na Inglaterra, numa partida válida pelas quartas de final, entre os Ingleses e os Hermanos Argentinos.

O árbitro era um Alemão, o Sr. Rudolf Kreitlein. Naquela época, as advertências e expulsões eram verbais. O árbitro avisava os atletas e anotava as advertências em sua caderneta.

Logo no início da partida, três jogadores Argentinos foram “advertidos” no estádio lotado de Wembley. Um deles, o capitão Rattín, pouco antes do final do primeiro tempo, enlouquecido com a atuação do árbitro, começou a gesticular acintosamente solicitando um intérprete para comunicar-se com o árbitro.

Sua insistência foi tão grande que o Alemão acabou “interpretando” os gestos do Argentino como xingamentos e acabou expulsando da partida.

Rattín, inconformado, negou-se a sair de campo, ele não entendia que estava sendo expulso, e após uma grande interrupção teve que ser “convidado” a se retirar do gramado da maneira mais desagradável possível, escoltado pela polícia.

Depois daquele incidente no jogo de 23 de julho, a Fifa percebeu que deveria inventar algo não-verbal para que os juízes pudessem advertir os jogadores.

Foi o árbitro inglês Ken Aston, chefe dos juízes do Mundial, quem teve a ideia, ao parar em um semáforo, um dia depois do jogo. Ele observou as cores do sinal e concluiu que o uso de cartões nas cores vermelho e amarelo poderia ser uma solução, e eles foram instituídos a partir da Copa de 1970. Amarelo: Cuidado e Vermelho: PARE (Fora!)

FIQUE ESPERTO! Aqui estão os PIORES PERIGOS de Dormir no Transporte Público.

Depois de um dia longo no trabalho ou de uma noite mal dormida, nada melhor do que tirar uma soneca no caminho para o trabalho ou de volta para casa. Quem nunca dormiu no transporte público?

Não tem jeito! Todo mundo já dormiu no metrô, ônibus ou trem, uma hora ou outra. Mas e você, como tira a sua soneca? A nossa seleção de imagens mostra muitos exemplos de comportamentos inadequados.

Alguns fatores podem ser decisivos na hora de transitar com segurança nos mais diversos meios de transporte públicos, como a manutenção constante e a capacitação do condutor. Existe, porém, outro ponto decisivo na segurança das viagens: Os próprios passageiros.

Sempre tem aquele dia em que você está meio sonolento no ônibus e, no meio da viagem, o banco duro começa a ficar macio. Você escorrega um pouco, os solavancos imitam os movimentos que sua mãe fazia te balançando no berço e você cai no sono.

Mas os perigos de pegar no sono, rodeado de pessoas desconhecidas dentro de um negócio que chacoalha tanto são muitos. Imagine a vulnerabilidade dos seus pertences, a bolsa a tiracolo, sua carteira no bolso da calça ou até mesmo o celular que está sempre no bolso da frente.

Quanto mais o veículo trepida, mais o passageiro dorme. É como se um transe profundo tomasse conta do seu corpo.  Você acaba escorregando e parece um defunto que alguém esqueceu no banco do ônibus!

Um cochilo em uma viagem no transporte público pode se transformar em um enorme pesadelo. Pode ser fatal, além de ser muito engraçado para quem está observando este corpo, quase sem vida, babando e roncando!

Parece um bêbado, após uma noitada de bebida! O cansaço acaba tirando o melhor das forças de qualquer um. Quando temos que dormir, não importa o lugar. O sono bate mesmo!

Apesar dos perigos normais da sobrevivência numa selva de pedra, temos ainda que aturar os incômodos da sustentação do corpo alheio quando alguém resolve escorar o peso do sono em nossos ombros.

Numa viagem curta até pode ser. Porém, quando viajamos uma hora de ônibus ou qualquer outro tipo de transporte que nos leva para casa, o tempo não passa. Nossa parada final nunca chega.

E agora que já sabe o que acontece quando dormimos no transporte público, na próxima vez faça um esforço maior para manter os dois olhos bem abertos. Sua integridade física agradece!

As IMPERFEIÇÕES FÍSICAS dos Perfeitos Famosos de Hollywood!

Já diz a velha canção que de perto ninguém é perfeito! Esta é uma afirmação verdadeira, especialmente quando descobrimos que os mais famosos que brilham nas telas do cinema e da TV também têm suas peculiaridades.

Na realidade, não precisamos chegar muito perto para ratificarmos a premissa como sendo uma verdade absoluta. Ninguém é intrinsecamente perfeito e nem intrinsecamente imperfeito. Somos todos especiais em nossas expressões físicas e emocionais.

Contudo, quando falamos de grandes celebridades, aquele lado nosso de interesse curioso nos faz comparar as imperfeições. E isso nos coloca num patamar de humanos semelhantes. Um alívio, afinal de contas eles são só normais, como a maioria de nós.

Os grandes astros e estrelas do cinema são pessoas comuns que se dedicaram a uma arte de representação que nos faz sonhar e viver vidas em outros níveis de existência. Alcançamos sensações de realidade que nos transportam a outros mundos.

Sempre que assistimos a uma peça ou filme somos inspirados pela atuação mágica destes monstros sagrados! O carisma de cada um é indiscutivelmente o complemento de seus talentos em representar um papel com total dedicação e competência.

Em nossa sequência de imagens, selecionamos alguns defeitos físicos que as pessoas nunca teriam notado. Esses defeitos não são raros, muitas pessoas comuns são portadoras de algum tipo de diferença de estrutura física em membros, deformações ósseas e até assimetria facial.

Alguns destes pequenos desconformes naturais do ser humano ficam mais evidentes e interessantes quando percebemos em pessoas de grande projeção pública. Sempre imaginamos que eles são totalmente perfeitos!

O importante não é a estatura física, as imperfeições e nem os defeitos físicos de qualquer pessoa para consideramos que somos todos iguais. As nossas diferenças enriquecem nossas igualdades!

Este é um ato de identificação com o outro, como sendo também parte de nós mesmos. Afinal, somos todos do mesmo mundo, vivendo o mesmo momento, em situações diferentes, corpos diferentes e lugares diferentes.

Não existe um padrão de beleza e de projeção que nos obriga a definir o que deve ou não ser aceito como parte da existência de um ser humano. Devemos aceitar tudo como parte do grande esquema das coisas.

Um corcunda de Notre Dame com músculos bem definidos pode não ser um grande apelo para uma peça tão consagrada! A Bela e a Fera, então, seria um clássico esquecido pelos fãs, pois seus protagonistas exibiam enormes defeitos físicos.

Viva as diferenças, sempre!

As 10 Coisas MAIS ESTRANHAS Que Se Pode Comprar Pela Internet.

Quando pensamos em internet, temos a distinta impressão de que falamos somente de uma grande janela aberta para o mundo, onde podemos encontrar as respostas a todas nossas questões. Isso pode ser muito bem a verdade da grande rede. Mas, muitas outras coisas também estão disponíveis nesta super highway!

Na internet podemos comprar absolutamente tudo que quisermos. Encontramos à venda, desde agulhas até os equipamentos mais pesados e animais de estimação. Em nossa seleção, você poderá conferir algumas ofertas online.

Os trabalhos mais intricados e as façanhas mais detalhadas podem ser facilitados com o auxílio das informações obtidas pela grande rede. Produtos que nem imaginamos também são encontrados online. Antes de perguntar a uma pessoa real, consulte a virtual!

O mundo virtual está se manifestando numa velocidade espantosa, oferecendo alternativas para fontes de informações convencionais. Em quase todos os sites encontramos anúncios de produtos revolucionários que facilitam os problemas que até então existiam.

Para enrolar um sushi, por exemplo, não há necessidade alguma de consultar um nativo do país do sol nascente. Na internet você aprende como fazer e até compra o equipamento correto para facilitar o ritual da preparação.

Uma vida regrada e cuidada por uma máquina que sabe quando você deve hidratar seu corpo. Isso é incrível! Luminária com mente e luz própria! Todas estas coisas estão disponíveis pela internet. Estas são coisas que poderá comprar online, no conforto da sua casa, entregues na sua porta.

Na internet você encontra tudo que está buscando. Contudo, vale a pena dizer também que é um mundo aberto e livre para todas as polaridades. Isto é, o que é bom e o que não está na mesma qualificação estão ocupando os mesmos espaços, lado a lado em anúncios de ofertas.

Comprar um roupão da saga Stars Wars é um amuleto para os fãs, mas outros, entretanto, preferem um kit emergência de cochilo. É isso mesmo, com ele você pode dormir em qualquer lugar em qualquer hora. O milagre do acesso virtual ao mundo da realidade de consumo.

Apesar de encontrarmos muitas coisas sem importância alguma, aquilo que procuramos e comparamos em termos de preço, representa a facilidade das informações no mundo de hoje. Comparamos preços, produtos e outras características, sem sairmos de casa. Ou até pelo nosso celular.

Uma recomendação importante: Na próxima compra, não se esqueça de conferir pela internet, pois tenho certeza que encontrará sempre uma oferta bem melhor!

As Coisas Que as Pessoas Fazem em Suas Vidas Diárias

Hoje resolvemos apresentar uma seleção de situações diárias onde as pessoas tentam o impossível. Confira neste vídeo como é viver de maneira impossível e fazer coisas contrárias à logica do comportamento normal de qualquer ser humano.

Estamos usando palavras que formam uma ideia educada de situações que merecem um nome bem popular: Burrice! É incrível a capacidade que algumas pessoas têm de agir sem a intervenção do cérebro.

https://www.youtube.com/watch?v=AHJtgu30LLM

A decisão de viver sem a noção do perigo e sem a noção do ridículo resulta em algo que nunca conseguimos controlar. É como se começássemos uma obra, sem ideia alguma do produto final.

Na sequência que preparamos você vai encontrar de tudo um pouco, desde alguém que não tem a medida das próprias limitações físicas, até aquelas pessoas totalmente seguras de que estão acima de qualquer influência dos efeitos da força da gravidade.

A lei da causa e efeito, a lei da ação e reação e outras tantas leis existem para nos dizer, de forma sutil, que tudo que sobe, eventualmente vai descer e, em muitos casos, sofrendo a intensificação da força da gravidade. Provocando muita dor!

Uma coisa é interessante em todas as cenas de desastres que vemos aqui. O lado engraçado das ações. Às vezes, tudo que fazem é tão estúpido que achamos engraçados. É como se não existisse mais nenhuma forma de classificar as decisões que as pessoas tomam.

É difícil assistir passivamente tanta burrice! Alguns desastres, nós que estamos assistindo de camarote, vemos de longe que vai acontecer. Em outras situações, nós sabemos que os pés foram feitos para ficar no chão. Tirá-los desta posição atrai uma reação dolorida chamada TOMBO!

Vemos cenas também de outro efeito que, além das leis já mencionadas, é um inimigo mortal de coisa mal feita. Estamos falando do efeito dominó. Se uma bicicleta cai, aquela do lado vai cair e levar a que está do lado, do lado e do lado, e assim por diante.

Quando nos colocamos no lugar dos protagonistas da arte de cometer atos de grande burrice, sentimos a dor das quedas, mas também achamos muito engraçado. Tenho certeza que muita gente comenta, enquanto a cena se desenrola: Isso não vai dar certo!

Ah, se as pessoas do vídeo pudessem ouvir nossos comentários! Mas, também não teria graça alguma, pois não veríamos os desastres mais estúpidos da vida das pessoas, não é?