COISAS MACABRAS! As 5 Lendas Urbanas MAIS Populares No Brasil.

O Brasil é um País único e exótico em termos políticos, humano e esportivo. Porém, além de todos os atributos de um País de maravilhas, nós temos o contraponto da miséria e da pobreza em muitas áreas desta imensa pátria varonil.

A grandeza da alma do Brasileiro está no fato de ele sofrer as consequências de uma economia massacrante e ainda assim manter o espírito em completa esperança de dias melhores. Rindo de mazelas e superando as dificuldades com criatividade!

O Brasileiro faz piada de tudo. Não importa a situação ou o sofrimento de alguém, em algum lugar do país uma mente criativa vai dar início a um ciclo de piadas a respeito do “mal acontecido” ou da infeliz vítima.

Com toda esta descontração existencial, é difícil aceitar que o Brasileiro acredite realmente em lendas urbanas. Mas, é verdade! O boato das tais lendas foi um grande sucesso nos anos 80 e começo dos anos 90.

Ainda hoje, ouvimos histórias sobre os bonecos criados pelas grandes emissoras da época. A aparência ingênua de um brinquedo criou um rebuliço que acabou virando o estopim de uma história sem fim.

Além das muitas histórias e dos mitos em torno de tudo que se pode criar você deve se lembrar da loira do banheiro, não? Quem não se recorda da famosa assombração? Uma loira que aparecia nos banheiros das escolas, pois rezava a lenda, ela havia ficado presa e morreu confinada no silêncio da latrina.

Muitas pessoas juram até hoje que já viram esta loira em algum banheiro pelo país afora. A nossa sequência tem mais detalhes a respeito desta lenda que compõe a nossa seleção das 5 lendas urbanas mais populares do Brasil.

Em outra lenda, o chupa cabra foi uma criatura que assombrou as noites de lua cheia de muitas pessoas por ai. As histórias das aparições são muitas e foram até documentadas. Muitas pessoas acreditam e juram que o chupa cabra ainda perambula pelos pastos de algumas fazendas, sugando o sangue de suas vítimas.

As lendas são exatamente isso: Lendas! Mas a imaginação humana tem a capacidade de ornamentar os contos e os casos, preenchendo lacunas e enfatizando expoentes para tornar o monstro maior, mais assustador e incrivelmente assombroso.

As lendas urbanas no Brasil acabaram criando proporções comparáveis à famosa teoria das conspirações dos Americanos. E, você o que acha de tais lendas? Por acaso, já viu a loira do banheiro por ai?

Leave a Reply