BARRACO! As 9 Maiores Brigas Da TV Brasileira. Tudo Ao Vivo!

As grandes emissoras de televisão do país vivem numa luta constante pela audiência de todos os telespectadores nos horários mais nobres. A programação é estudada e as grades são selecionadas com a intenção de captar a atenção e a preferência daquele retardatário.

Nós sabemos que muitas pessoas gostam de uma boa controvérsia. É que elas sempre ficam na expectativa de ver o “circo pegar fogo” como é o caso de algumas discussões que vemos ao vivo, nos principais canais de televisão deste nosso país.

Se você convida um treinador cheio de marra para uma entrevista e coloca de contraponto um adversário que não simpatiza muito com o mesmo, é uma receita para um desastre. Talvez tenha sido esta a intenção primária, mas sem dúvida alguma foi uma discussão deselegante!

Foi estranho ouvir alguém que deveria dar o exemplo aos seus atletas de bom comportamento em campo usar termos de baixo calão, expondo detalhes pessoais do seu “oposto” para ganhar a discussão.

Isso foi um comportamento de gente mal intencionada. Muitos acharam que a agressão verbal se voltou contra o agressor. E, deixou bem claro para todos quem realmente é a pessoa que agride com argumentos tão vexatórios.

Em nossa sequência de imagens selecionamos alguns desacordos que nunca ficaram longe dos olhos públicos. Foi tudo ao vivo. O “circo pegou fogo”, literalmente. E, com o incêndio veio “toda a roupa suja sendo lavada”. Ainda não sabemos, mas é bem provável que os índices de audiência tenham aumentado naquele instante.

Nós perdemos um expoente da alta costura mundial quando o Sr. Clodovil faleceu, entretanto ainda hoje as grandes emissoras capitalizam em suas defesas de honra quando era atacado ao vivo por suas tendências e preferências. Para ele, em muitas discussões, nunca pareceu haver tolerância alguma.

Um velho ditado já diz que em boca fechada não entra inseto algum! Esta afirmação é bem verdadeira e quando colocada à prova, ao vivo na TV, causa certo incômodo por parte de quem fala muito. É isto mesmo! Se alguém fala demais, eventualmente será responsabilizado pelo comentário que faz sobre alguém ou alguma coisa.

O ato de negar pode não ser a melhor saída, já que a reputação precede algumas pessoas no meio artístico, esportivo e comentarista. Nunca devemos apontar o dedo para ninguém, para que ninguém tenha a mesma liberdade conosco! Este sim é um ditado simples e verdadeiro. Falou muitoooo, ouve muito também, brasillllll!!!!

Leave a Reply