As IMPERFEIÇÕES FÍSICAS dos Perfeitos Famosos de Hollywood!

Já diz a velha canção que de perto ninguém é perfeito! Esta é uma afirmação verdadeira, especialmente quando descobrimos que os mais famosos que brilham nas telas do cinema e da TV também têm suas peculiaridades.

Na realidade, não precisamos chegar muito perto para ratificarmos a premissa como sendo uma verdade absoluta. Ninguém é intrinsecamente perfeito e nem intrinsecamente imperfeito. Somos todos especiais em nossas expressões físicas e emocionais.

Contudo, quando falamos de grandes celebridades, aquele lado nosso de interesse curioso nos faz comparar as imperfeições. E isso nos coloca num patamar de humanos semelhantes. Um alívio, afinal de contas eles são só normais, como a maioria de nós.

Os grandes astros e estrelas do cinema são pessoas comuns que se dedicaram a uma arte de representação que nos faz sonhar e viver vidas em outros níveis de existência. Alcançamos sensações de realidade que nos transportam a outros mundos.

Sempre que assistimos a uma peça ou filme somos inspirados pela atuação mágica destes monstros sagrados! O carisma de cada um é indiscutivelmente o complemento de seus talentos em representar um papel com total dedicação e competência.

Em nossa sequência de imagens, selecionamos alguns defeitos físicos que as pessoas nunca teriam notado. Esses defeitos não são raros, muitas pessoas comuns são portadoras de algum tipo de diferença de estrutura física em membros, deformações ósseas e até assimetria facial.

Alguns destes pequenos desconformes naturais do ser humano ficam mais evidentes e interessantes quando percebemos em pessoas de grande projeção pública. Sempre imaginamos que eles são totalmente perfeitos!

O importante não é a estatura física, as imperfeições e nem os defeitos físicos de qualquer pessoa para consideramos que somos todos iguais. As nossas diferenças enriquecem nossas igualdades!

Este é um ato de identificação com o outro, como sendo também parte de nós mesmos. Afinal, somos todos do mesmo mundo, vivendo o mesmo momento, em situações diferentes, corpos diferentes e lugares diferentes.

Não existe um padrão de beleza e de projeção que nos obriga a definir o que deve ou não ser aceito como parte da existência de um ser humano. Devemos aceitar tudo como parte do grande esquema das coisas.

Um corcunda de Notre Dame com músculos bem definidos pode não ser um grande apelo para uma peça tão consagrada! A Bela e a Fera, então, seria um clássico esquecido pelos fãs, pois seus protagonistas exibiam enormes defeitos físicos.

Viva as diferenças, sempre!

Leave a Reply