As Coisas Que as Pessoas Fazem em Suas Vidas Diárias

Hoje resolvemos apresentar uma seleção de situações diárias onde as pessoas tentam o impossível. Confira neste vídeo como é viver de maneira impossível e fazer coisas contrárias à logica do comportamento normal de qualquer ser humano.

Estamos usando palavras que formam uma ideia educada de situações que merecem um nome bem popular: Burrice! É incrível a capacidade que algumas pessoas têm de agir sem a intervenção do cérebro.

https://www.youtube.com/watch?v=AHJtgu30LLM

A decisão de viver sem a noção do perigo e sem a noção do ridículo resulta em algo que nunca conseguimos controlar. É como se começássemos uma obra, sem ideia alguma do produto final.

Na sequência que preparamos você vai encontrar de tudo um pouco, desde alguém que não tem a medida das próprias limitações físicas, até aquelas pessoas totalmente seguras de que estão acima de qualquer influência dos efeitos da força da gravidade.

A lei da causa e efeito, a lei da ação e reação e outras tantas leis existem para nos dizer, de forma sutil, que tudo que sobe, eventualmente vai descer e, em muitos casos, sofrendo a intensificação da força da gravidade. Provocando muita dor!

Uma coisa é interessante em todas as cenas de desastres que vemos aqui. O lado engraçado das ações. Às vezes, tudo que fazem é tão estúpido que achamos engraçados. É como se não existisse mais nenhuma forma de classificar as decisões que as pessoas tomam.

É difícil assistir passivamente tanta burrice! Alguns desastres, nós que estamos assistindo de camarote, vemos de longe que vai acontecer. Em outras situações, nós sabemos que os pés foram feitos para ficar no chão. Tirá-los desta posição atrai uma reação dolorida chamada TOMBO!

Vemos cenas também de outro efeito que, além das leis já mencionadas, é um inimigo mortal de coisa mal feita. Estamos falando do efeito dominó. Se uma bicicleta cai, aquela do lado vai cair e levar a que está do lado, do lado e do lado, e assim por diante.

Quando nos colocamos no lugar dos protagonistas da arte de cometer atos de grande burrice, sentimos a dor das quedas, mas também achamos muito engraçado. Tenho certeza que muita gente comenta, enquanto a cena se desenrola: Isso não vai dar certo!

Ah, se as pessoas do vídeo pudessem ouvir nossos comentários! Mas, também não teria graça alguma, pois não veríamos os desastres mais estúpidos da vida das pessoas, não é?

Leave a Reply