As 15 Piores Imitações de Produtos!

Ao redor do planeta existe uma diversidade de produtos que são realmente bons, que alcançaram a fama com marcas conhecidas e reconhecidas por todos.

Entretanto, nem todas as pessoas têm as possibilidades econômicas necessárias para adquirir estes produtos, e aparentemente alguém se apiedou delas e criou imitações com preços mais accessíveis, porém de qualidade bem inferior.

Nos últimos anos a China tem revolucionado o mercado mundial com sua identidade. O governo Chinês criou estratégias de crescimento e investiu pesadamente na formação de técnicos.

Hoje em dia a “Gigante Asiática” é uma nação famosa por seu incomparável crescimento econômico, seu desempenho industrial, seus monumentais projetos de infraestrutura e, é claro, sua produção em massa de artigos de imitação das marcas mais conhecidas no mundo.

Em nosso vídeo, poderão comprovar que eles são capazes de fazer qualquer coisa para que seus produtos sejam bem sucedidos, até mesmo imitar as marcas mais populares do mercado.

Obviamente, na maioria dos casos as imitações deixam muito a desejar e acabam parecendo com as imagens do vídeo. Isso, sem mencionar o fato de que a qualidade de tais produtos é de péssima ordem.

Com a chegada da globalização, as marcas têm aumentado incrivelmente suas vendas, assim como tem havido também uma proliferação das imitações ilegais.

As multinacionais como Nike, Adidas ou Calvin Klein gastam milhões de dólares todos os anos para reforçar o poder das suas marcas. O poder destas marcas e tão grande que alguns vendedores optam por vender os produtos falsos por um custo menor.

Contudo, como podem observar pelas fotos, os compradores deveriam estar um pouco mais atentos aos detalhes de alguns produtos. Em alguns casos parece que os comerciantes chineses perderam completamente sua dignidade.

Eles, através destes produtos, nos mostram que quando se trata de ganhar dinheiro, não existe limite algum. Porém, acho que nunca pensaram que suas imitações se transformassem em piadas entre os consumidores sérios.

Até os nomes que escolheram para as imitações têm um fundo de imaturidade e falta de respeito, imagine nomes assim como, Dolce & Banana, Poly Station, Nake, Hike, Borio, Adidos e tantos outros nomes estranhos que usam para imitar marcas famosas.

Na próxima vez que ver algum anúncio de imitações chinesas de produtos e marcas conhecidas, lembre-se que pode estar comprando algo que dura somente alguns minutos. Em outras palavras, não jogue seu dinheiro no lixo das imitações.

Leave a Reply