As 15 CRIATURAS Mais BIZARRAS da Face da TERRA!

A natureza em sua imensa sabedoria desenhou e criou os seres mais incríveis deste mundo. Os animais em nossa seleção apresentam características únicas e admiráveis. São criaturas espetaculares em seus domínios!

Os cães mais peludos geralmente vivem em regiões mais frias. Mas, um cão com pelos imensamente grandes, independente de onde viva chama muito a atenção de qualquer pessoa, por causa da sua exuberante beleza e porte. Além de bizarro este cão é um animal imponente.

Mais estranho que qualquer outra criatura é o polvo que deixa todos em polvorosa para entender como é possível um polvo com cara de outro animal, até seu nome lembra o maior dos animais, polvo dumbo! Parece mesmo?

As profundezas reservam surpresas e abrigam bizarrices. Um peixe com nome de algo que voa. Mas, o interessante em tudo isso é a combinação do nome com os movimentos do peixe. Seu nome é peixe morcego, mas ele não nada, muito menos voa. Ele somente caminha no leito das profundezas do mar.

Outras bizarras criaturas adotam aparências mais sólidas, como é o caso das rochas encontradas no Japão. Apesar de rochas, elas são animais vivos! Pedras vivas com sistema reprodutivo e tudo mais. Para superar as coisas estranhas do País do Sol Nascente, só mesmo um veado com presas e um caranguejo aranha.

Nós aprendemos desde criança que é uma coisa, ou outra! Uma aranha, já por si só constitui uma imagem de terror, a combinação disso com um caranguejo só pode provocar um horror sem fim. Mesmo assim, a combinação gerou um ser magnífico, com alguma beleza física e certamente muita ambição de espaço.

Mas, bem mais perto de casa, no continente das Américas sulistas, alguns urubus crescem tanto que são capazes de caçar ovelhas inteiras. Ou até mesmo peixes com dentes humanos. Além da ocupação de veterinário, a incorporação de dentista-veterinário parece menos ameaçadora que um caranguejo-aranha.

O mundo dos tubarões também foi incluído em nossa seleção, pois representam a continuidade de tempos pré-históricos, e as renovadas e afiadas serras dentárias que rasgam qualquer tecido vivo são o ponto chave para esta sobrevivência, associadas a um tamanho enorme, resultando em um espécimen assustador.

Para um aproveitamento maior dos comentários sobre a seleção de imagens deste vídeo, sugerimos o uso das legendas em Português, que estão disponíveis na configuração do vídeo.

Apesar de criaturas bizarras e estranhas, elas são magnificas criações que servem seus propósitos.

Leave a Reply