As 10 MAIORES EXCENTRICIDADES dos Multimilionários de Dubai!

É muito fácil falar sobre Dubai, e mais fácil ainda é falar das excentricidades dos multimilionários que vivem neste mundo de sonhos, longe da realidade de muitas outras partes da terra. Em Dubai, o dinheiro parece não representar problema algum. Somente soluções!

Com sua paisagem ultramoderna, é fácil esquecer que Dubai, parte dos Emirados Árabes Unidos, já foi um pequeno vilarejo de comerciantes beduínos. Dubai hoje em dia é basicamente um playground para bilionários.

Dubai é uma lenda parecida com a história dos três desejos na qual, como todas as pessoas sabem, com o terceiro desejo você tem direito a exprimir três novos. E, como todo gênio da lâmpada sabe também, mais desejos levam a mais ambição, a mais créditos, e a muito, muito mais mau gosto.

Muitas pessoas já comentaram sobre este lugar de excentricidades como sendo algo parecido como Las Vegas sem as dançarinas, sem os cassinos e sem Elvis. Uma Disneylândia financeira sem a diversão. É um resort de férias com o pior clima no planeta e o maior número de exageros da face da terra.

Dubai é a parábola de que o dinheiro é capaz de fazer quando não tem qualquer outro objetivo que não seja sua própria multiplicação e endeusamento. É um lugar que não toma conhecimento do preço de nada, nem conhece o valor de nada, mas faz com que tudo deixe de ter qualquer valor.

Dubai é uma cidade famosa nos Emirados Árabes por conta de seu glamour. O local é frequentado por milionários e bilionários de todo o mundo. Em nossa seleção você pode comprovar as excentricidades deste povo rico!

Já pensou em encontrar carros de luxo em qualquer esquina ou tirar barras de ouro dos caixas eletrônicos? Ou, quem sabe, jogar tênis no topo de um edifício extremamente alto?

Além das excentricidades da maioria deles, essas são algumas regalias encontradas na cidade, a qual, entre outros detalhes, abriga o edifício mais alto do mundo. Aqui é comum encontrar nas ruas os carros mais caros do mundo ou até animais exóticos dentro deles.

Alguns carros que a maioria das pessoas sonha em poder comprar um dia, as maiores e mais caras do mercado em termos de marcas não têm impacto algum por lá. Se não gostam do carro, ou têm outros para usar, abandonam sem nenhum pudor!

Aqui você pode ver muitas coisas que estão perdendo seu apelo para estes multimilionários excêntricos.

Leave a Reply