As 10 MAIORES Curiosidades sobre NEYMAR Que Você Não Conhecia.

Neymar é um jogador de futebol de apenas 23 anos de idade, mas com uma trajetória sensacional no esporte. Nascido em Mogi das Cruzes, em São Paulo, o atleta começou sua carreira no “Santos Futebol Clube” e, hoje, joga no Barcelona.

Neymar da Silva Santos Júnior nasceu no dia 5 de Fevereiro de 1992 em Mogi das Cruzes, São Paulo. Neymar é evangélico. Quando o Santos venceu o Campeonato Paulista, Neymar comemorou com uma fita com as palavras “100% Jesus”.

https://www.youtube.com/watch?v=s-vv3h5QM-g

O atleta adora bonés. A comida favorita de Neymar é arroz com bife e batatas fritas. Neymar ama Coca-Cola. O jogador popularizou a música “Ai ai se eu te pego”, de Michel Teló. Ele ganha 28 milhões de dólares por ano em publicidade.

Comparado diversas vezes ao Rei Pelé, Neymar hoje é um dos mais celebrados e requisitados jogadores de futebol do mundo. Após fazer carreira no Santos, o craque garantiu espaço no Barcelona e faz fortuna com salário alto e cachês milionários de publicidade.

Nem mesmo o recente fim do namoro com a atriz Bruna Marquezine é capaz de abalar o sucesso do jogador. Em nossa seleção, você descobrirá curiosidades sobre Neymar que não conhecia.

Neymar chegou ao Santos com apenas 11 anos, já mostrando talento e dedicação. O craque não demorou muito para se destacar e aos 15 anos de idade já disputava sua primeira Copa São Paulo de Juniores.

No início da sua carreira ele jogava com a camisa 7, mas pediu para trocar pela 11 por ser fã do craque Romário. Em 17 Maio de 2012, ele foi eleito o atleta mais comercializável do mundo pela revista Sports Pro.

A vida de um atleta bem sucedido tem suas glórias financeiras. Neymar pagou €1.400.000 em uma mansão. O atleta tem um apartamento de 100.000 euros em São Paulo. E, Neymar ainda é dono de um Porsche e um iate de 5.500.000 €.

O atleta gosta de jogar sinuca e videogame. Neymar da Silva Santos Júnior é um verdadeiro talento do futebol. O pai de Neymar também era jogador de futebol. O atleta recebeu a Bola de Ouro da FIFA como o melhor jogador do torneio 2013 da Copa das Confederações.

Por causa do sucesso dentro e fora dos campos, Neymar já serviu de inspiração para quatro músicas: “Convoca o Neymar”, “Homenagem a Neymar”, “Passinho do Neymar” e “Neymar faz Zagueiro Pirar”, todas compostas por Mcs do funk. Em 2015 ele concorre ao título de melhor do mundo por indicação oficial junto com o Messi.

Leave a Reply