As 10 INVENÇÕES Mais Inúteis Em Toda História Do Planeta.

Um dos principais pontos que nos tornam diferentes dos demais animais é a capacidade de criar e inventar coisas novas. No mundo moderno, agradecemos todos os dias as mentes daqueles que criaram os computadores, os carros, os celulares, as telas de LED, as cafeteiras, os liquidificadores, a internet e as escovas de dente.

É isso mesmo, as escovas de dente sempre aparecem entre as invenções mais bem elaboradas e úteis de todos os tempos. Superam até os computadores e outras intricadas gambiarras eletrônicas que foram inventadas por algum maluco.

Mas, se por um lado o mundo é cheio de grandes invenções, por outro temos aqueles que se esforçaram tanto para inventar algo bom e falham miseravelmente. Conheça algumas das invenções mais inúteis de todos os tempos em nossa sequência de imagens.

Há quem reclame dos inventos de agora. Dizem que são tecnológicos demais e, muitas vezes, até inúteis. Acontece, no entanto, que as invenções de hoje em dia não têm nem comparação com algumas engenhocas que começaram a surgir no mercado, durante o século 20.

Especialmente entre as décadas de 1960 e 1970, as pessoas estavam em busca de coisas que facilitassem suas vidas. Além disso, todo mundo sempre correu atrás de conforto, mesmo que isso representasse apenas um detalhe no estilo de vida.

Foi exatamente nessa época, em que os inventores estavam super criativos, mas não sabiam exatamente como canalizar tanta “fertilidade” mental, que os inventos mais bizarros e inúteis começaram a aparecer. Eram máquinas e outras geringonças impactantes, que muitas vezes até podiam causar resultados negativos aos seus consumidores, mas que estavam lá, para indicar o início do progresso.

Bem, chega de história e vamos comentar algumas destas utilidades inúteis. Vamos falar sobre privacidade. Para tal, precisamos encontrar uma daquelas camisas de força que cobrem a vergonha de não conseguir desgrudar os olhos do mundo virtual, por não ter vida nenhuma no mundo real.

As invenções superam a capacidade cerebral de quem as compra numa proporção maior de limitação mental do que os próprios inventores que, na realidade, decidiram um dia que o mundo seria melhor com suas invenções. Contudo, algumas das suas criações contribuíram para o aumento do lixo inútil.

Uma coleção de coisas essências para a vida de alguém: Água diet, pílula para fezes de ouro, reprodução do próprio anus em chocolate, algas para comida e grama nos chinelos. Como é possível ninguém haver pensado nisso antes?

Leave a Reply