AMOR VERDADEIRO! A Declaração MAIS Linda Do PLANETA!

Uma declaração de amor é a manifestação do mais puro sentimento humano que podemos experimentar. Já li em algum lugar que não existe absolutamente mais nada no mundo além do amor. Tudo é amor!

E, para complementar a premissa eu quero acrescentar que o amor é realmente tudo que existe e sempre existiu. Todas as grandes guerras foram disputadas pelo amor. Amor a um deus, por religião; Amor por um pedaço de terra, território e amor ao poder, por dinheiro.

Dizem que há somente duas polaridades existenciais no planeta. O amor e sua contraparte o não amor, que é o medo. Entretanto, o próprio amor tem uma variável importantíssima. Ele tem que ser incondicional. Nada desmerece o amor mais do que sua condicionalidade.

Portanto, tudo que não é amor, é expressado na sua essência como o medo. O medo é a ausência do amor. As mulheres são os seres mais capazes de sentir o amor incondicional. Nós, os homens, podemos ter uma ideia a respeito, porém nunca experimentá-lo totalmente.

Uma mãe, ao ver seu bebê recém-nascido, sente o amor incondicional. Aquele pequeno ser em seus braços é parte do seu corpo, da sua essência, veio de dentro dela. O amor que se manifesta neste momento é a incondicionalidade que homem algum jamais sentirá.

Um grande pensador tentou definir o que é o amor e chegou bem perto quando disse que o amor é a autoestima que transcende nossa própria essência. Esta sensação provoca aquilo que todos buscamos com afinco: A felicidade. A felicidade é a experiência de obter amor!

Amor, mas como obtê-lo? A equação mais simples para a experiência do amor é a aceitação do padrão da incondicionalidade. Isso é obtido através da aplicação de três regras fundamentais: Nunca julgue, nunca critique e nunca condene! Nada e nem ninguém, jamais!

O mundo de hoje seria o paraíso na terra se aplicássemos as três regras básicas de relacionamento e aceitação de todos, com todas as diferenças. A aceitação enriqueceria nossa própria existência. Juntaríamos conhecimento e espalharíamos amor para crescermos como seres humanos, criando um mundo seguro para os nossos filhos e a próxima geração.

A sequência do nosso vídeo mostra claramente que tudo é possível. Assista e comprove como transformar as situações em nosso mundo. Declare e demonstre sinceramente que você ama alguém, pelo menos uma vez ao dia!

Foi realmente a melhor declaração de amor de todos os tempos.

Leave a Reply