A MELHOR PEGADINHA – Beijando Mulheres Desconhecidas na Rua.

Já imaginou beijar um completo desconhecido? O que para muitos é só mais a descrição do que acontece nas baladas de sábado à noite, para o produtor desta seleção foi uma experiência que resultou em algo positivo.

Assista ao nosso vídeo e veja como as mulheres reagiram ao pedido de um completo estranho nas ruas. É interessante perceber que, antes mesmo do beijo, algumas mulheres ficavam bastante constrangidas. O que você faria numa situação dessas?

Ficou curioso para saber qual foi o resultado? Então assista ao vídeo e confira nosso galã experimentando o beijo de uma mulher totalmente estranha.

Uma situação de total choque para quem é abordado nas ruas com um pedido nada convencional de um beijo. E, não estamos falando só de um beijo rápido, destes que damos e recebemos em nosso rosto. Não, nada disso!

Estamos falando de um longo e molhado beijo, de língua, profundo e significativo com direito aos apertos periféricos e até troca de número de celulares. Seria essa a nova forma de paquera?

Além da atração física ser um fator predominante entre os dois envolvidos no enlace público, fica claro que as mulheres para as quais o beijo foi solicitado não demonstraram nenhuma ofensa. Elas tinham até a escolha de dizer não.

Algumas fizeram exatamente isso, mas outras não resistiram aos encantos do inquisitivo questionador e sucumbiram aos seus encantos. Os beijos foram em plena luz do dia.

Em minha opinião, o idealizador desta pegadinha deveria agradecer muito a todas as mulheres que passaram por essa situação constrangedora e levaram numa boa!

Possivelmente elas foram as primeiras mulheres no mundo a passar por isso, levando em conta que essa é uma ideia original e não vejo motivos para algum homem consciente fazer isso de verdade.

As mulheres foram respeitadas e suas vontades e desejos eram levados em consideração. Se tivessem namorados, não faria a escolha do beijo. Se estivessem com pressa por alguma razão, também tinham a escolha do “não”.

Nada foi imposto e nenhuma mulher foi ofendida, desrespeitada, agredida ou molestada durante nossa filmagem. Os beijos acontecerem em comum acordo entre dois adultos. Com total consentimento!

Aqui vai uma ideia, da próxima vez que sair às ruas, faça a experiência você mesmo e compare os resultados. Será que conseguirá obter os mesmos tipos de comportamentos.

Lembramos que qualquer pessoa, independente de sexo, religião ou diferença responde a um tratamento de total respeito!

Leave a Reply