20 Fotos Misteriosas Que Nunca Deveriam Existir

As fotografias dizem muito sobre o momento em que foram tiradas. Elas retratam tudo, desde uma despedida até eventos especiais. Hoje em dia, com os celulares, é comum que nossas vidas estejam sempre relacionadas a um registro significativo.

Veja a seguir, em nosso vídeo, uma sequência de fotos que não têm explicações lógicas. São imagens que jamais deveriam existir. Algumas por sua estranha composição, outras pelo pouco sentido que fazem.

Estas imagens estão repletas de histórias surpreendentes que as tornam mais estranhas ainda. As câmeras registraram momentos inexplicáveis, em lugares inusitados e sobre situações incompreensíveis. Veja por você mesmo!

Uma foto com a imagem de um fantasma foi tirada pela família Cooper numa noite de celebrações. O que parece ser o corpo de uma pessoa que se pendura no telhado incorporou o cenário da família no momento da foto. Eles afirmam que não havia ninguém, além deles sentados à mesa.

Muitos testes foram conduzidos, mas nunca ficou provado se era algum truque ou retoque na foto. A família afirma categoricamente que não havia mais ninguém na casa inteira, além deles. A imagem é bastante clara e causou um choque na família.

Outra foto é a que ficou conhecida como a foto do viajante do tempo. Nesta foto, tirada em 1914, mostra um grupo de pessoas da época, aglomeradas na solenidade de abertura de uma ponte no Canadá.

À primeira vista parece uma foto normal, mas quando olhamos mais de perto, podemos notar que na foto aparece um jovem de aproximadamente 25 anos de idade, com óculos de sol, vestindo roupas modernas. Por isso, o nome de foto do viajante do tempo.

Mais uma vez, fizeram testes para identificar algum tipo de montagem e manipulação. Nada foi descoberto, trata-se de uma foto autentica segundo os entendidos. Outros simplesmente descartam como sendo a foto de algum maluco que não sabe se vestir bem.

As fotos das pirâmides na lua são outras peças que chamam a atenção dos experts. Nas fotos podemos ver imagens de construções em formato de pirâmide. Mas, na lua? A NASA, entretanto, nunca desmentiu estes rumores.

Muitas pessoas acreditam que as fotos são reais, pois foram tiradas pela tripulação da Apolo 17.  Mas, e você o que acha? Seria possível, realmente, encontrarmos pirâmides na lua? E, por que estão lá?

Leave a Reply